Dicas para apostar nos gols do João Félix em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Um dos gols do João Félix pelo Atlético Madrid (CHARLIE CROWHURST/INTERNATIONAL CHAMPIONS CUP/GETTY IMAGES)

Você sabia que é possível lucrar com os gols do João Félix? Confira, neste texto, as dicas que a Shaftscore preparou!

Português de raiz, João Félix Sequeira nasceu no dia 10 de novembro de 1999. Por certo, seu local de nascimento foi a cidade de São João de Lourosa, Região Central de Portugal. Atualmente, o jovem de 21 anos, joga na Espanha. Mais precisamente no Atlético Madrid. Porém, antes de desembarcar na Terra das Castanholas, passou por alguns clubes portugueses.

banner bet365

A ESPANHA É LOGO ALI

A saber, vestiu as cores do Porto e Benfica, nas categorias de base. Contudo, o talento, habilidade e os gols de João Félix, o fizeram subir rapidamente. Ou seja, teve uma passagem quase que relâmpago pela base. Assim, com apenas 16 anos de idade, estreou profissionalmente. Na segunda divisão, pelo Benfica B. Durante sua primeira temporada, 2016-17, participou de 26 jogos e fez 15 gols. Desse modo, permaneceu nas inferiores até 2018.

Naquele ano, João Félix recebeu uma promoção ao time principal do Benfica. Sua estreia na primeira divisão aconteceu no dia 18 de agosto de 2018. Depois disso, somente uma semana depois, marcou seu primeiro gol. Justamente contra o arquirrival, Sporting, no Derby de Lisboa. Os gols do João Félix, e suas excelentes atuações, ajudaram o Benfica no título português. Além disso, tornou-se um dos jovens mais promissores do mundo. Ou seja, essa alcunha criou uma briga entre clubes. Briga essa para ver quem iria adquirir os serviços do talentoso português.

Leia mais: Fuja de casinos pequenos

Após inúmeras especulações, e negociações, João Félix bateu o martelo. Isso, no meio da temporada 2019/2020. Por certo, o atacante escolheu a equipe do Atlético Madrid. Os Colchoneros desembolsaram cerca de 127 milhões deu euros para contratá-lo. Ou seja, teve de mandar um “caminhão de dinheiro” ao Benfica. Desse modo, assinou o contrato no dia 3 de julho de 2019. O primeiro dos gols do João Félix, aconteceu no dia 1 setembro daquele ano. A saber, a vítima foi o modesto Eibar. Desde então, João Félix tornou-se peça-chave no esquema de Diego Simeone. Além de, claro, sempre aparecer nas convocações da Seleção de Portugal.

Agora que você sabe um pouco da promissora carreira de Félix, veja os números de sua trajetória.

  • Atlético Madrid – 17 gols e 53 jogos*
  • Benfica – 20 gols e 43 jogos
  • Benfica B – 7 gols e 29 jogos
  • Seleção – 2 gols e 11 jogos

*Contabilizado até o dia 16 de dezembro de 2020

Leia mais: Quais são os melhores mercados da Bet365?

DICAS PARA APOSTAR NOS GOLS DO JOÃO FÉLIX

Como visto acima, os gols do João Félix sempre acontecem. Mesmo sendo muito jovem, costuma balançar as redes. Assim, apostar em mercado de gols torna-se muito atraente. Afinal, o principal requisito é escolher um jogador que é goleador. E João Félix preenche essa exigência. Desse modo, a maioria dos mercados oferecidos podem ser lucrativos. Sem mais, confira os mais populares.

  • Gol A Qualquer Momento
  • Marcadores de Gols (Félix e mais um)
  • Multi Marcadores 
  • Scorecast Félix Para Marcar 1º
  • Scorecast Félix Para Marcar o último

Por fim, a última dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365