Saiba como apostar nos gols do Marinho em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Marinho comemorando um gol pelo Santos

Mário Sérgio Santos, mais conhecido como Marinho, é jogador do Santos. Por certo, o ponta possui exatos 30 anos de idade. Nasceu em Penedo, Alagoas, no dia 29 de maio de 1990. A saber, Marinho é um jogador de baixa estatura, tem 1,69 m. Sem dúvida, sua trajetória começou no Corinthians, de Alagoas. Seu desempenho no alvinegro alagoano despertou o interesse de um gigante. Trata-se do Fluminense. Assim, o jovem jogador rumou sentido ao Rio de Janeiro. Na Cidade Maravilhosa, Marinho fez sua estreia no profissional, em 2008.

Leia mais: Dicas para apostar nos gols do Gabigol

MARINHO,O ANDARILHO

Todavia, ainda no mesmo ano, deixou o Tricolor. Trocou o Sudeste pelo Sul, onde vestiu as cores do Internacional. Porém, fez poucas atuações, e fora emprestado. No ínterim de 2011 e 2013, Marinho jogou em quatro times diferentes. São eles: Caxias-RS, Paraná-PR, Goiás e Ituano-SP, respectivamente. Posteriormente, em 2014, transferiu-se para o Náutico. Permaneceu no Nordeste, porém foi para o Ceará. Desceu um pouco no mapa, mas sem deixar a região. Assim, no ano de 2016, desembarcou no Vitória.

banner bet365

Com as cores da equipe, Marinho surgiu para o futebol brasileiro. Não à toa. Decerto, o ponta realizou sua melhor temporada. Por lá, foram 43 jogos e 21 gols. A saber, as atuações no Vitória lhe renderam um convite inusitado. Ao fim da temporada, Marinho recebeu uma proposta da China. Mais precisamente do Changchun Yatai. Desse modo, atravessou o mundo e foi desbravar o futebol asiático.

DEPOIS DO NEGÓCIO DA CHINA, DE VOLTA AO BRASIL

Na Terra da Muralha, Marinho ficou até 2018. Depois disso, regressou ao Brasil para mais um desafio. Dessa vez, Marinho rumou sentido ao Grêmio. Jogou no Imortal por um ano, até que em 2019, acertou com outro gigante. Tratou-se do Santos, que buscava os serviços do jogador. Por certo, o ponta ainda permanece na Baixada Santista. Além disso, vem realizando atuações excelentes. Alguns afirmam que o atleta está entre os melhores do Brasil na atualidade.

Agora que você conhece toda a trajetória de Marinho, veja os números de sua carreira. Considerando, apenas, os clubes de maior expressão.

  • Fluminense – 9 jogos e nenhum gol
  • Internacional – 5 jogos e nenhum gol
  • Goiás – 19 jogos e nenhum gol
  • Ceará – 29 jogos e 9 gols
  • Cruzeiro – 12 jogos e 1 gol
  • Vitória – 43 jogos e 21 gols
  • Grêmio – 28 jogos e 5 gols
  • Santos – 58 jogos e 27 gols*

*Considerando até o dia 4 de dezembro de 2020

Leia mais: Aumentando a renda com apostas esportivas

DICAS PARA APOSTAR NOS GOLS DE MARINHO

Entretanto, antes de conferirmos os melhores mercados, duas dicas preciosas. A primeira: estatísticas não são tudo. Elas auxiliam, e muito a vida dos apostadores. Porém, não dependa apenas delas. Acompanhe as atuações de Marinho, e do Santos. Além disso, saiba como o treinador o utiliza. Com certeza, a função do ponta pode variar de acordo com o adversário. Saiba também se Marinho estará de fato na partida. Pode ocorrer de ele estar suspenso ou lesionado. Agora, a segunda dica: a Bet365 oferece generosos bônus de boas-vindas. Caso ainda não tenha cadastro, faça já!. Confira tudo sobre o assunto no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Por fim, veja quais mercados são vantajosos quando o assunto é Marinho. A saber, ele é a esperança de gols do Santos. Desse modo, Marinho torna-se a melhor opção em mercado de gols. Ou seja, todos os mercados podem ser utilizados.

  • “Gol A Qualquer Momento”
  • “Multi Marcadores”
  • “Scorecast Gabigol Para Marcar 1º”
  • “Scorecast a Qualquer Momento”
  •  “Timecast”
  • “Wincast”

Foto destaque: Richard Callis/Estadão Conteúdo

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365