Campeonato Mato-Grossense 2021: Dicas para apostar

Compartilhe como seus amigos:

Jogadores Campeonato Mato-Grossense

O campeonato mato-grossense é disputado pelas equipes do Mato grosso, pois em 1979 o estado se dividiu criando o Mato Grosso do Sul. Por conseguinte, os tradicionais Operário e Comercial de Campo Grande passaram a disputar o Campeonato Sul-Mato-Grossense. Por fim, ficaram Mixto, Dom Bosco, Operário de VG e Cuiabá, como grandes do futebol de Mato Grosso.

Início e maiores vencedores do campeonato Mato-Grossense

O Campeonato Mato-grossense teve seu início em 1943. A saber, o primeiro campeão foi o Mixto e quem ficou com o vice campeonato foi o Dom Bosco. Além disso, existe uma polêmica envolvendo esta primera edição. Pois em muitos sites a registro que houve dois campeões, sendo que o título teria sido dividido entre Mixto e Paulistano. Contudo, nem mesmo no site da federação há confirmação desse episódio.

banner bet365

O maior vencedor do campeonato Mato-grossense é exatamente o Mixto com 24 conquistas. Por conseguinte, o Operário de VG vem em segundo lugar com 12 Taças. O time do Cuiabá que foi fundado a pouco tem já aparece em terceiro com 9 títulos. Por fim, o tradicional Dom Bosco fecha o quarteto em quarto lugar com 6 troféus do campeonato mato-grossense.

Leia também: Pogba: Dicas para apostar nos gols do craque francês em 2020

Títulos consecutivos e recorde de gols

O recordista de títulos do campeonato mato-grossense seguidos também pertence ao Mixto. A saber, o time foi duas vezes tetracampeão, em (1951-52-53-54, 1979-80-81-82). Por conseguinte, vem o Cuiabá com 2 tricampeonatos, nos anos de (2013-14-15, 2017-18-19). Além disso, o recorde de gols em uma única edição é de Bianchi do Mixto, que em 1959 marcou 30 gols naquela edição do campeonato mato-grossense.

Confira lista de títulos por clube  

  • Mixto 24
  • Operário VG 12
  • Cuiabá 9
  • Dom Bosco 6
  • Atlético-MT 5
  • Operário-MS 4
  • Sinop e Luverdense 3
  • Juventude e Sorriso 2
  • União Rondonópolis, Americano, Comercial-MS, Operário FC, EC Operário, Vila Aurora, Cacerense e Paulistano 1.

Confira: Como apostar nos gols do jogador Bale em 2020?

Como faturar apostando no campeonato mato-grossense

E agora depois que já conhecemos um pouco sobre a história dessa competição, vamos aprender umas dicas para apostar no campeonato mato-grossense. A saber, começando pelos times chamados de grandes; Mixto, Dom Bosco, Cuiabá e Operário VG, além da Luverdense.

Primeiramente, indicamos o mercado de gols, para os jogos do Cuiabá em casa contra pequenos. Nossas dicas são para over 0.5 HT nos jogos contra pequenos em casa, e over 2,5 FT nos jogos contra Mixto e Dom Bosco. Além disso, indicamos o mercado de cartões nas partidas do Operário VG. Mas apenas nos jogos fora de casa, principalmente contra os rivais, e sempre cartões acima 3,5 FT.

Outro mercado que indicamos, é de escanteios. Para os jogos do Cuiabá em qualquer local e para os jogos da Luverdense nas partidas em casa, sempre Cantos acima de 8.5 FT. Por fim, nos clássicos Cuiabá x Dom Bosco e Mixto X Cuiabá, nosso palpite é escanteios acima de 9.5 FT.

Ganhe aqui um BÔNUS de R$200.00 para apostar na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365