Dicas para apostar no Bolívar em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Bandeira do Bolívar, clube boliviano

O Bolívar é, sem dúvidas, uma das equipes mais tradicionais e populares da Bolívia. Estudos e pesquisas apontaram que a torcida Celeste é a maior do país. Dentro de campo, a equipe acumula excelentes resultados. Afinal, ela é a maior campeã da Bolívia, com 29 títulos. O primeiro deles na edição inaugural do Campeonato Boliviano, 1950. Assim, o Bolívar acumula 42 participações no torneio.

Leia mais: Dicas para apostar no Tigre em 2020

banner bet365

RETROSPECTO

Dividindo os títulos bolivianos por décadas, na de 1950 foram três. Nas duas seguintes, 1960 e 1970, mais quatro canecos. Porém, nos anos de 1980, cinco canecos terminaram com os Celestes. Posteriormente, nos anos 90, outros cinco títulos. E adivinha? Durante todo os anos 2000, o Bolívar venceu mais cinco Bolivianos. De 2015 até 2020, o clube acumula quatro títulos. Sendo eles: 2015 (Clausura), 2017 (Apertura e Clausura) e 2019 (Apertura). Agora, na temporada 2020, está em disputa o Torneio Apertura.

CELESTES NO BOLIVIANO 2020

Entretanto, o torneio foi paralisado durante o primeiro semestre de 2020. Isso, devido ao avanço do novo coronavírus. Não apenas na Bolívia. Mas em toda a América do Sul. Desse modo, o Boliviano ainda não retornou. Antes da parada, o Bolívar disputou 12 jogos. Acumula seis vitórias, quatro derrotas e dois empates. No total, 28 gols foram marcados e 17 sofridos. Assim, o Bolívar estacionou na 3ª posição com 20 pontos, há apenas um do líder, The Strongest.

Ainda não se sabe quando o Torneio Apertura retornará. Porém, o Bolívar é cotado como um dos favoritos. Assim, é muito recomendável fazer palpites na equipe. Além de ser o maior campeão, a equipe está forte em 2020. Por certo, para lucrar com os Celestes, confira os mercados mais indicados.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

  • Vencedor da Partida
  • Vencedor Final
  • Gols Mais/Menos
  • Para Ambos os Time Marcarem
  • Handicap 
  • Marcadores de Gol

Só para ilustrar, o Handicap deve ser muito útil. Principalmente contra equipes inferiores. Lembre-se que as odds de Handicap costumam ser atraentes. Gols Mais/Menos também pode ser benéfico. Prova disso, é que das sete vitórias no Boliviano, seis foram por dois gols ou mais de diferença. Por fim, Vencedor Final refere-se ao campeão. Como dito anteriormente, o Bolívar é o maior vencedor da Bolívia. Além disso, quatro campeonatos nos últimos cinco anos. Assim sendo, ver o Bolívar campeão em 2020 não será raro.

BOLÍVAR NA LIBERTADORES E SUL-AMERICANA

Na Liberta, os Celestes caíram no Grupo B. O mesmo de Palmeiras, Guaraní-PAR e Tigre-ARG. Todavia, os bolivianos não se saíram bem. Nos seis jogos disputados, foram quatro derrotas um empate e uma vitória. O resultado positivo foi contra o Tigre, que participa da segunda divisão argentina. Os pontos conquistados serviram para algo. Afinal, o Bolívar garantiu uma vaga na Sul-Americana 2020. O time entrou na 2ª fase.

Leia mais: Como apostar nas eliminatórias da copa do mundo?

Dessa maneira, enfrentou o Audax-CHI. Na ida. uma derrota, 2 x 1. Decerto, a partida de volta, na altitude boliviana, terminou em 3 x 0. Ou seja, Bolívar classificado. Agora, o próximo adversário será o Lanús-ARG, nas oitavas. Sem dúvida, esse duelo contra o Lanús é difícil. Mais complicado ainda será uma classificação. A saber, o time argentino possui tradição. Um elenco entrosado. E vem embalado, após eliminar o São Paulo. Porém, há outro modos de lucrar com essa partida. Confira os mercados recomendados.

  • Handicap para o Lánus
  • Marcadores de Gol
  • Para Ambos os Times Marcarem

Lembre que o Bolívar costuma marcar muitos gols. Principalmente no estádio Hernando Siles, localizado à 3.579 metros de altitude. Contudo, como de costume, a altitude beneficia os bolivianos. Então, atente-se a esse importante detalhe. Mas, na Argentina, a superioridade será do Lanús.

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365