Dicas para apostar no Colo-Colo em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Colo-Colo

Por certo, o Colo-Colo é uma das equipes mais tradicionais do Chile. Afinal, ela é a maior campeã do Chileno. No total, o Colo-Colo acumula 32 títulos. O time sempre conseguiu bons resultados. Tanto dentro, como fora do solo chileno. Afinal, é o único representante do país a ter conquistado a Libertadores. Los Albos venceram apenas uma vez, em 1991. No mesmo ano, enfrentaram o Estrela Vermelha, da Sérvia, no Mundial. Mas não foram páreos e terminaram com o vice-campeonato.

Leia mais: Como um apostador se prepara?

BREVE RETROSPECTO

Agora, sobre o retrospecto recente. Nas últimas cinco temporadas, o Colo-Colo ganhou sete títulos chilenos. Sendo um Clausura (2014), um Apertura (2015) e um Transição (2017). Além disso, duas Copas do Chile, em 2016 e 2019. E mais duas Supercopas do Chile, 2017 e 2018. Ou seja, os últimos cinco anos fora recheados de conquistas. Em âmbito sul-americano, Los Albos detêm 34 participações na Libertadores. De 2015 pra cá, o Colo-Colo só ficou de fora da Liberta em 2019. Porém, o melhor resultado foi atingir as quartas de final em 2018. Isso, após eliminar o Corinthians.

banner bet365

COLO-COLO EM 2020

Decerto, a Libertadores de 2020 também contou com o Colo-Colo. Todavia, a campanha passou longe de ser boa. Em seis jogos disputados, foram duas vitórias e quatro derrotas. Apenas três gols marcados e nove sofridos. Desse modo, terminou na lanterna do Grupo C. O mesmo de Jorge Wilstermann-BOL, Athletico Paranaense e Peñarol-URU. Assim, se despediram do sonho do bicampeonato.

Leia mais: Como parar de perder dinheiro nas apostas?

Com a eliminação, todo o foco do Colo-Colo voltou-se ao Chileno 2020. Contudo, a situação da equipe também não é boa. Antes da pausa, devido ao novo coronavírus, foram disputadas sete rodadas. E o time venceu apenas dois jogos. Foram um empate e quatro derrotas. Para piorar, quatro reveses consecutivos. Neste retorno, 12 jogos já foram realizados. A saber, o Colo-Colo ainda não se recuperou. Afinal, só duas vitórias foram conquistadas. Os demais resultados se alternaram entre derrotas e empates, seis e quatro, respectivamente. No quesito gols, o ataque fez 21, mas a defesa sofreu 29. Desse modo, o objetivo do Colo-Colo é escapar do rebaixamento. Dificilmente alguma taça será erguida por Los Albos.

APOSTE EM LOS ALBOS!

Assim, fica o questionamento: como lucrar com o time? Sem dúvida, não é uma tarefa fácil. O retrospecto de 2020 deixa isso muito claro. Em vamos a algumas alternativas.

O Colo-Colo marcou em cinco das 10 derrotas. Além disso, balançou as redes em 12 dos 19 jogos. Desse modo, mercados como “Ambos Marcam” e “Gols Mais/Menos”, podem ser utilizados. Ainda sobre gols, caso queira apostar em “Marcadores de Gol”, escolha Leonardo Valencia. O ex-Botafogo é a referência do ataque do Colo-Colo. No total, ele marcou seis gols. “Escanteios” também poder ser uma boa. Afinal, isso não tem a ver com vitória ou derrota. Por fim, “Handicaps” são bem-vindos. Todavia, somente contra times superiores. São eles: as Universidad Católica e de Chile. Além de Unión Española e La Calera.

Aqui vai a última dica: aposte na Bet365! A casa oferece generosos bônus aos novos usuários. Confira mais no link abaixo.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

 

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365