Dicas para apostar no Palestino em 2021

Compartilhe como seus amigos:

Escudo e bandeira do Palestino

Sem dúvida, o Palestino é um clube que ultrapassa as quatro linhas. Afinal, a equipe foi fundada, em 1920, por membros da colônia palestina no Chile. Isso, porque o país abriga a maior comunidade de palestinos fora do Oriente Médio. A saber, no ano de 2015, esse número girava em torno de 300 a 400 mil pessoas. O primeiro fluxo imigratório aconteceu durante a Guerra da Crimeia.

Posteriormente, mais dois. Um da Primeira Guerra Mundial. E outro devido a criação de Israel. Em tese, o Palestino seria como uma “Portuguesa chilena”. Desde a sua fundação até os dias de hoje, o time recebe apoio financeiro de palestinos e descendentes. O próprio Banco da Palestina é o patrocinador máster há anos. Além disso, muitos jogos são retransmitidos para o Oriente Médio. Principalmente, as partidas do Palestino na Copa Libertadores. 

banner bet365

RETROSPECTO

Em seus 100 anos de história, El Tino ganhou o Chileno duas vezes. A primeira em 1955. Depois disso, outra em 1978. Dentre os demais títulos, estão: Copa do Chile ( 1975, 1977 e 2018) e Segunda Divisão (1952 e 1972). Todavia, o Palestino é um participante assíduo da primeira divisão. Afinal, está na elite desde 1990. Confira, a seguir, os resultados obtidos no Campeonato Chileno. Considerando o intervalo entre 2015 e 2019. 

  • 2015 – 4º colocado (Apertura) e 16º colocado (Clausura)
  • 2016 – 6º colocado (Apertura) e 4º Clausura
  • 2017 – 14º colocado (Clausura) e 15º colocado (Transição)
  • 2018 – 13º colocado
  • 2019 – 3º colocado

Agora sobre a Libertadores, El Tino tem seis participações. Três delas somente nos últimos cinco anos, 2015, 2019 e 2020. Contudo, o melhor resultado foi obtido em 1979. Naquela ocasião, a equipe chegou às semifinais. Mas foi eliminada. 

PALESTINO EM 2020

Decerto, o Palestino também disputou a Libertadores em 2020. Todavia, apenas da fase pré. Os chilenos venceram o Cerro Largo, do Uruguai. Mas, na fase seguinte, caíram frente ao Guaraní, do Paraguai. Desse modo, sequer chegaram à fase de grupos do torneio. No total, El Tino participou de seis jogos. Venceu um, empatou um e perdeu dois. O ataque marcou sete gols. Por outro lado, a defesa sofreu cinco gols. 

Em contrapartida, todo o foco do time está no Campeonato Chileno. Vale lembrar que o certame foi paralisado, durante o primeiro semestre. Isso, devido ao avanço do novo coronavírus na América do Sul. Assim, analisaremos o retrospecto pré-pausa e pós-pausa. Por certo, antes da parada, sete jogos foram disputados. Nestes, a equipe venceu três, empatou três e perdeu apenas um. No retorno, o Palestino jogou 12.

Porém, o retrospecto passa longe de ser positivo. Só para ilustrar, foram três vitórias, um empate e oito derrotas. Além disso, ataque não tem sido efetivo. Até o momento, apenas 19 gols foram marcados. Ou seja, média de um por jogo. Isso seria até que positivo, se a defesa não houvesse levado 25 gols. Assim, média de 1,32 sofridos por jogo. 

COMO APOSTAR EM EL TINO?

Conforme os números desta temporada, apostar no Palestino não é tarefa fácil. Mas é possível, sim, lucrar com a equipe de origem árabe. A equipe marca poucos gols. Assim, “Marcadores de Gol” é o único mercado de gols recomendável. No Palestino, metade dos gols saíram dos pés de Agustín Farías e Leandro Benegas. Além de sofrer muitas derrotas. Neste caso, utilizar “Handicap” pode ser rentável. Esse mercado serve para equilibrar equipes. Ou utilize o mercado “Escanteios”. Pois ele não tem a ver com gols ou vitórias. Por certo, o Palestino costuma fazer muitas faltas. No total, o elenco soma 56 cartões amarelos. Desse modo, opte por mercados relacionados à cartões.

Ganhe um BÔNUS de R$200 para apostar na Bet365

Foto destaque: Reprodução – Internet/ Arte – Shaftscore

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365