Gignac volta a provocar Palmeiras; Francês rebate ex-goleiro Marcos

Compartilhe como seus amigos:

Imagem ilustrativa para o texto Gignac rebate Marcos

Por certo, a derrota do Palmeiras frente ao Al Ahly (EGI) gerou muita zoação na internet. Além de torcedores, alguns ex-jogadores e jogadores em atividade também entraram na brincadeira. Dentre eles estava Gignac, do time mexicano. A saber, o atacante, que marcou o gol da vitória de 1 a 0 contra o Verdão, nas semis do Mundial, utilizou suas redes sociais para mais uma cutucada. Dessa vez, o francês rebateu uma postagem de Marcos, goleiro campeão do mundo em 2002.

Leia mais: Rivaldo sobre Palmeiras no Mundial: “Talvez tenha sido melhor perder nas semifinais”

banner bet365

Após o revés do Tigres (MEX) para o Bayern de Munique (ALE) na final, Marcos postou uma foto do craque francês. Decerto, na legenda da postagem está escrito: “Gritou vai Corintia, já virou vice! Sem novidade”. Contudo, o que ninguém esperava era que Gignac rebatesse o ex-goleiro. Posteriormente, respondeu ao ídolo palmeirense com um Story, em seu Instagram pessoal. Na publicação, marcou a conta de Marcos, e escreveu: “Seu time, de seis, ficou em quarto. Vai, Corinthians”. Confira, abaixo, as publicações de Marcos e Gignac.

INÍCIO DAS PROVOCAÇÕES

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Gignac brincou com o Palmeiras. Lutando por uma vaga na final do Mundial de Clubes, Palmeiras e Tigres duelaram no domingo (7), pelas semifinais do torneio. De um lado os mexicanos criaram ótimas chances, acionando Weverton diversas vezes. Enquanto isso, o Verdão não apresentou um bom futebol, pouco assustou o arquero Guzmán, do Tigres. Desse modo, tudo foi resolvido por meio de um pênalti. Gignac chamou a responsabilidade para si, decidiu bater e converteu a cobrança.

Leia mais: Emerson Sheik: “Tem gente de olho no Gignac”

Assim, decretou o placar de 1 x 0. E, consequentemente, colocou o Tigres na final do Mundial. Após a partida, o francês publicou uma sequência de fotos em suas redes sociais. Na legenda delas: “VAI @clubtigresoficial VAI @corinthians”. Sem dúvida, a publicação “quebrou a internet”. O post virou assunto em todos os veículos brasileiros que cobrem futebol. Além disso, reacendeu a discussão sobre uma possível transferência de Gignac ao Corinthians.

GIGNAC NO TIMÃO?

Durante a manhã da sexta-feira (12), milhares de torcedores encheram o Twitter com hashtags pedindo a aquisição de Gignac. Prontamente, José Colagrossi Neto, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, respondeu os internautas:

– Algo em torno de 4 milhões de reais brutos por mês, para um (ótimo) jogador de 35 anos num calendário de dois jogos por semana. Além disso, como se sentiriam os nossos craques no elenco, vendo alguém cair de paraquedas ganhando de cara MUITO mais do que eles? Abraços e Bom Dia, escreveu.

Isso mostra que será quase impossível a transferência do jogador com passagens pela seleção da França, pelo menos ao Corinthians. A saber, a tendência é que Gignac não permaneça no Tigres. Segundo o site especializado Transfermarkt, o vínculo firmado em 2015 com o clube mexicano termina em junho de 2021. Ou seja, daqui a pouco mais de quatro meses. Entretanto, não será surpresa se o vice-campeão mundial faça uma manutenção no contrato do jogador. Não à toa, pois ele é um dos maiores ídolos da história da instituição. E também atleta com mais gols vestindo as cores do Tigres: 147 gols em 247 jogos.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365