Liverpool encerra semana com duas derrotas consecutivas

Compartilhe como seus amigos:

Liverpool

Atual campeão da UEFA Champions League, Mundial de Clubes e com a taça encaminhada da Premier League depois de 30 anos, o Liverpool conheceu pela primeira vez neste ano uma semana com duas derrotas consecutivas, já que foi superado pelo Watford e Chelsea.

Leia Mais: Corinthians volta a brigar contra o rebaixamento do Paulistão após 16 anos
Flamengo tenta acabar com tabu dos estreantes na Libertadores

A maior surpresa entre as derrotas foi a do Watford. Até então invicto na Premier League, o time de Jürgen Klopp foi até a casa do adversário confiante em sair com a vitória, mas o jogo não fluiu e o revés por 3 a 0 deixou o mundo da bola assustado.

No meio desta semana, o time da terra dos Beatles visitou o Chelsea pela Copa da Liga e novamente não se deu bem. Com algumas mexidas na equipe titular, os comandados de Klopp não seguraram a pressão dos Blue’s e foram superados por 2 a 0.

Um dos motivos que possa explicar a queda de rendimento é a saída do volante e capitão Handerson. Apesar de alguns especialistas torcerem o nariz para o atleta, o meio-campista costuma dar o equilíbrio necessário ao time e distribuí bem os passes.

Inicialmente, a expectativa é que o jogador volte aos trabalhos no dia 11 de março, quando o time de Anfield mede forças com o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.

No primeiro encontro entre as equipes, o Colchonero venceu por 1 a 0.

Premier League

Com 28 jogos, o Liverpool é líder do torneio, com 79 pontos, 22 acima do Manchester City, vice-líder do torneio. Para ficar com a taça, o time de Anfield precisa somar pelo menos mais quatro vitórias.

Compartilhe como seus amigos: