Palpite E-Sports Red Canids x Sharks 21/10 (CS:GO)

Compartilhe como seus amigos:

logo csgo Red Canids x Sharks

Prognóstico e Palpite de E-Sports Red Canids x Sharks

Red Canids x Sharks é um jogo válido pelas grande final da CLUTCH Season 3. O campeonato está sendo realizado de forma online com cada jogador em sua residência ou reunidos na casa da equipe.

A Red Canids se classificou na segunda colocação na fase de grupos com sete vitórias, sendo duas na prorrogação e duas derrotas. Eles perderam para a DETONA e para Isurus naquele momento. Já na fase final venceram a Isurus na semi-final e a Sharks na final upper bracket para enfrentá-los agora novamente na grande final.

banner bet365

A Sharks classificou na fase de grupos na 1ª colocação com um total de sete vitórias e duas derrotas. As derrotas da equipe foram para a BOOM. Na fase final a equipe bateu a Bravos e perdeu para a Red Canids na final upper bracket. Depois, venceu a DETONA na final de consolação e ganhou a vaga para essa grande final.

Confira palpites do Shaftscore para outros esportes

Red Canids

A Red Canids é um time brasileiro que ocupa a 92ª posição no ranking mundial e que com a vinda de jogadores experientes como “KHTEX” e “heat” juntando com jovens como “latto”, “DeStiNy” e “nython” que tem 17, 22 e 22 anos, respectivamente.

A equipe vem vencendo seus jogos recentemente e mostrando que estão um nível acima da maioria dos times dentro do território nacional. Acredito que eles estão quase prontos para subir de nível indo, talvez, para os EUA ou na Europa para jogar contra times mais elevados em qualidade, assim como fez a Imperial. Talvez, com esse bootcamp, consigam subir ainda mais no ranking, onde já se encontram no Top 100.

Vale ressaltar que a Red Canids vinha em uma sequência interessante de partidas, mas nas últimas cinco engatou derrotas e voltar a necessitar de bons jogos para vencer oponentes do mesmo nível que o seu.

Sharks

A Sharks é uma equipe portuguesa que conta atualmente com um elenco brasileiro que vem jogando bem nas últimas semanas. Ocupam a 55ª colocação no ranking mundial. A Sharks esteve na final da ESL Pro League South America. Eles iniciaram com uma vantagem de 1-0 frente à BOOM por terem vindo da upper bracket, mas não tiveram forças e perderam por 3-1 no fim das contas.

O time é formado por jogadores que são profissionais há algum tempo e que, em sua maioria, jogam juntos há anos. Somente “supLex” é uma adição mais recente. Com todos os outros jogando juntos desde de ao menos desde 2018.

A atual lineup da Sharks é formada por quatro brasileiros e um argentino: “jnt”, “exit”, “Luken”, “supLex” e “leo_druNky”.

Conclusão

Apesar da Sharks ter alguma dificuldade para jogar contra a Red Canids essa é a uma final em cinco mapas. O que será determinante para a vitória da Sharks na minha visão será a qualidade deles que é muito boa, mas, principalmente, o map pool deles. A Sharks banirá a Overpass e a Red Canids banirá a Inferno. Com isso. a Sharks eu imagino que a Sharks seja melhor em quatro dos cinco mapas que sobram e eu não acredito que as equipes irão querer jogar a Vertigo.

Eu vejo vantagem para a Sharks vencer esse jogo mesmo já iniciando com 1-0 para a Red Canids e vejo bom valor nessa odd mais que dobrando para o time português.

Sharks para vencer a partida @2.10 na Bet365

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365