Resultados de futebol: Confira aqui a classificação atualizada de 2021

Compartilhe como seus amigos:

Homem comemorando um resultado de futebol

O futebol é um dos esportes mais famosos do mundo e é considerado por muitas pessoas como uma grande paixão. Por isso, sempre acompanhar os resultados de futebol é um dos passatempos favoritos dos brasileiros.

Para estar sempre atualizado, muitos torcedores acompanham pelo site da bet365 todos os resultados de futebol, seja campeonatos que acontecem no Brasil, na América Latina, na Europa ou em qualquer outro lugar do mundo.

banner bet365

Por isso, neste post apresentamos para você a classificação atualizada do campeonato brasileiro da séria A de 2020, o campeonato mais famoso do Brasil, junto com os destaques de candidatos ao título e os times que estão na luta para fugir do rebaixamento.

Leia mais: Tabela liga dos campeões 

ANDAMENTO DO CAMPEONATO BRASILEIRO – SÉRIE A

O campeonato brasileiro da série A de 2020 encerrou no dia 02 de novembro a sua 19ª rodada, considerada como o primeiro turno da competição.

Por causa do contexto de pandemia mundial em que vivemos, causada pelo novo coronavírus, o campeonato brasileiro, que estava previsto para iniciar no dia 2 de maio, iniciou apenas no dia 8 de agosto.

Além disso, alguns times estão com jogos a menos em decorrência de casos positivos de COVID-19 na equipe, o que influenciou no adiamento de partidas, e por datas do calendário de outros campeonatos.

Portanto, os times que estão com jogos a menos são: São Paulo, Atlético Mineiro, Palmeiras, Grêmio, Fortaleza, Ceará, Botafogo, Bahia, Vasco, Athletico Paranaense e Goiás.

CLASSIFICAÇÃO ATUAL

A classificação do brasileirão tem como líder, até o momento, o Internacional com 35 pontos, seguido de Flamengo, também com 35 pontos, Atlético Mineiro e Fluminense com 32.

A briga pelo G4 continua com São Paulo em 5º colocado com 30 pontos, seguido de Santos também com 30 pontos, Palmeiras com 28 pontos e Grêmio com 27.

Em seguida, no meio da tabela, estão Sport, Fortaleza e Corinthians com 24 pontos, seguidos de Ceará com 23, Atlético Goianiense com 22.

Perto da zona de rebaixamento, estão Botafogo com 20, Bahia e Vasco com 19.

Na zona de rebaixamento estão Coritiba e Bragantino com 19 pontos, Athletico Paranaense com 16 e Goiás com 12.

TIMES FAVORITOS AO TÍTULO

Internacional, Flamengo e Atlético Mineiro são grandes favoritos ao título do brasileirão 2020, contanto com 10 vitórias cada até o momento.

Além disso, Fluminense, São Paulo, Santos e Palmeiras estão crescendo no campeonato, causando preocupação aos três primeiros colocados.

TIMES QUE CORREM O RISCO DE REBAIXAMENTO

Em contrapartida, Goiás, Athletico Paranaense, Coritiba e Bragantino são, hoje, os mais cotados ao rebaixamento para a série B.

No entanto, Bahia, Botafogo, Vasco, Atlético Goianiense, Ceará e Corinthians estão sob risco de entrarem futuramente na zona de rebaixamento.

Ainda que haja favoritos para o título e cogitados ao rebaixamento, há um segundo turno inteiro pela frente, além dos jogos atrasados a serem disputados.

Por isso, fique de olho nos resultados de futebol do seu time, porque ainda tem muita bola para rolar!

Gostou do post e quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo do esporte? Então acesse o site da bet365 e confira jogos e todos os resultados de futebol e outros esportes em tempo real!

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365