Saiba como está a disputa pelo título nas principais ligas da Europa

Compartilhe como seus amigos:

Futebol Europeu

A reta final da temporada no Futebol Europeu se aproxima e as equipes começam a lutar palmo a palmo pelos primeiros lugares dentro das ligas que, além do caneco, também dão direito a jogar a UEFA Champions League e encher o caixa para reforçar o elenco.

Leia Mais: Prognósticos: Favorito, Racing inicia a Liberta contra o Estudiantes de Mérida
Prognósticos: Nacional defende a sua tradição diante do Alianza Lima

banner bet365

Confira abaixo como está a disputa pelo título das cinco principais ligas:

Premier League – 28 rodadas disputadas

 

Conhecida pelo equilíbrio dos últimos anos, a Premier League está bem longe de ter uma disputa pela liderança. Após 30 anos sem soltar o grito de campeão nacional, o Liverpool de Klopp aparece na ponta do torneio, com 79 pontos.

O seu concorrente direto é o Manchester City, Pep Guardiola e seus comandados faturaram os dois últimos anos, mas desta vez o buraco é maior.

Ate mesmo o próprio comandante já admitiu que é quase impossível tirar o caneco de Anfield. Com 57 pontos, o Cityzens precisaria de um desempenho perfeito e torcer para uma queda de rendimento do rival.

Bundesliga – 24 rodadas disputadas

 

Só para variar um pouco o Bayern de Munique é o grande líder da Bundesliga. Após um começo de temporada ruim, onde até mesmo o técnico foi trocado, o clube da Baviera engatou uma grande sequência de resultados e alcanou a ponta, com 52 pontos.

A diferença é que seus concorrentes estão perto. Na vice-liderança, o Red Bull Leipezig aparece com 49 pontos. O tradicional Borussia Dortmund, com 48 e o Monchegladbach, com 46 fecham o G4.

La Liga – 26 rodadas disputadas

 

Assim como na Bundesliga, a La Liga apresenta pouca ou quase nenhuma surpresa nesta temporada. Real Madrid e Barcelona disputam ponto a ponto a liderança e não sofrem nenhum tipo de incômodo dos concorrentes.

No último fim de semana, os dois se encontraram na capital espanhola e o Real levou a melhor por 2 a 1. O resultado deixou a equipe no topo, com 56 pontos, um a mais que o Barça.

Calcio – 27 rodadas disputadas

 

Na Itália quem dá a bola é a Juventus e a Lazio. Se a Inter de Milão liderou em grande parte do campeonato, a equipe de Conti perdeu embalo e vê o time de Turim e da capital do país brigarem pelo título.

Após 26 rodadas, a Lazio está na liderança, com 62 pontos, dois a mais que a Juventus e que tem um jogo a menos. A Internazionale aparece logo atrás, com 54.

Ligue 1 – 27 rodadas disputadas

 

Na França a novidade ficou bem longe de aparecer. Dono do maior orçamento do país e com o elenco recheado de bons valores, o PSG nada de braçadas e aparece na liderança, com 68 pontos. O Olympique é o vice-líder, com 55.

Futebol Europeu.

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365