O São Paulo segue sem vencer no Brasileirão. Após a derrota por 2 x 0 pelo Flamengo no Morumbi, o goleiro Felipe Alves analisou o momento da equipe e pediu maturidade para a decisão de quarta-feira.
+ Veja os melhores momentos de São Paulo x Flamengo
“Tomamos o gol muito cedo, em uma desatenção num cruzamento. Depois a gente teve um bom controle do jogo, tentamos chegar no gol do Flamengo, não conseguimos o empate e tomamos o (segundo) gol no último lance. Era bola parada, tudo ou nada. É isso, temos de ter cabeça boa, trabalhar. Tem uma decisão na quarta e depois voltamos a pensar no Brasileiro”, afirmou Felipe Alves.
Rogério vem mesclando o seu time por conta das disputas da Copa do Brasil e Sul-Americana, e usou um time praticamente reserva contra o Flamengo. Ainda assim, segundo o goleiro, é preciso ter maturidade para lidar com essas três competições.
“A gente precisa de maturidade, saber o momento certo de aumentar a intensidade, de descansar e encarar cada competição com sua dificuldade e realidade. Quarta tem uma competição importante”, finalizou Felipe Alves.
O próximo jogo do São Paulo será pela Copa Sul-Americana. O Tricolor vai até o Castelão, no Ceará, onde irá enfrentar o Ceará, pelas quartas de final do torneio. A partida de volta está marcada para esta quarta-feira (10), às 19h15 (horário de Brasília).
Leia mais:
https://times/sao-paulo/bustos-fala-sobre-calleri-me-recebeu-muito-bem/
+ Casares fala sobre relação com o Grupo City: “Um futuro importante”
A contratação por empréstimo de Bustos, e muito provavelmente de Ferraresi, pode ser o indício de uma grande parceria, como afirmou o presidente do São Paulo, Julio Casares.
“É uma relação promissora e que pode trazer negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City. Isso sinaliza um futuro importante para as duas instituições”, declarou Casares.
Casares tem boa relação com a cúpula do Grupo City, o que ajudou na negociação para a chegada de Nahuel Bustos e quem sabe do zagueiro Nahuel Ferraresi. A tendência é fortalecer esta parceria para futuros negócios, segundo o presidente tricolor.
“É uma relação promissora e que pode trazer negócios de mercado. É uma relação direta do São Paulo com o Grupo City. Isso sinaliza um futuro importante para as duas instituições”, declarou o presidente.
“O Grupo City teve um trabalho transparente e de lisura. Podemos ganhar ou perder, mas o São Paulo hoje é um time competitivo e tem um elenco aguerrido, como há tempos não tínhamos um elenco tão bom quanto temos”, acrescentou.
Depois de confirmar a contratação do atacante argentino Nahuel Bustos, o São Paulo se aproxima de outro reforço, o zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi.
As negociações com o jogador foram tocadas paralelamente às do atacante, já que ambos são atletas ligados ao Grupo City, empresa que controla clubes como o Manchester City.
Se a contratação acontecer, assim como Bustos, Ferraresi só poderá atuar pelo Campeonato Brasileiro e na Copa Sul-Americana.
+ Bustos faz seu primeiro treino com a camisa do São Paulo
Foto destaque: Divulgação / Gilvan de Souza / Flamengo

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.