Liga dos campeões da Europa 2021: Dicas para apostar

Compartilhe como seus amigos:

Liga dos campeões: aprenda a apostar nesta competição.

Organizada em 1955 pela União das Associações Europeias de Futebol, a UEFA CHAMPIONS LEAGUE ou Liga dos Campeões, é uma competição esportiva que acontece anualmente entre clubes europeus.

Extremamente prestigiada, a competição ocorre apenas entre os melhores times, ou seja, os mais bem classificados. Além disso, o torneio final é um dos eventos mais aguardados e televisionados do ano, já que desde sua criação vem colecionando fãs no mundo todo.

banner bet365

O primeiro time merecedor de levantar o tão sonhado troféu da competição, foi o famoso Real Madrid, time que mais acumulou ao longo dos anos vitórias no torneio. A saber, a equipe campeã inclusive, foi a que levou o troféu para casa nos primeiros cinco eventos competitivos da UEFA.

E como sabemos, é um dos mais fortes e temidos oponentes anualmente durante o evento. Por conseguinte, quem não gosta de assistir ao clássico Real Madrid contra Barcelona, não é mesmo. Ainda mais quando ocorre durante uma UEFA CHAMPIONS LEAGUE.

Leia também: Livescore: acompanhe aqui os resultados de todos os esportes

Como funciona a competição?

A liga dos campeões, geralmente têm seu início no meio de um ano e se estende até a metade do próximo. Por conseguinte, dividido em 6 fases, o campeonato é organizado da seguinte maneira:

  • Rodada de qualificação;
  • Pré eliminatória;
  • Fase de qualificação;
  • Play off;
  • Fase de grupos;
  • Final

Todas as partidas são televisionadas e milhares de pessoas viajam e se hospedam em diferentes cidades para acompanhar seus times do coração.

Algumas curiosidades sobre a Liga dos campeões

  • O jogador que mais acumula conquistas da liga dos campeões é o espanhol Francisco Gento. Vencedor seis vezes da competição, nos anos 1956, 1957, 1958, 1959, 1960 e 1966 pelo Real Madrid;
  • Desde o ano de 2005, os países dos times campeões não variou muito, geralmente são: Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália;
  • Real Madrid além de ter sido o primeiro time a vencer o torneio, também levou o troféu para casa mais onze vezes ao longo dos anos;
  • Milan foi o time que mais disputou finais desde a criação do torneio. A saber, ao todo foram 6 finais, nos anos de: 1993, 1994, 1995, 2003, 2005 e 2007;
  • A Inglaterra é o país com mais times campeões na UEFA CHAMPIONS LEAGUE, são eles: Aston Villa, Chelsea, Liverpool, Manchester United e Notthingham Forest.
  • Os maiores artilheiros da competição foram Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Karem Benzema.

Confira: Florida Cup: saiba como apostar em 2020

Quais as melhores dicas para apostar na Liga dos Campeões

Para os apostadores temos algumas boas dicas e bem variadas. Afinal, há mercados para todos os gostos. E na Liga dos Campeões você pode escolher o melhor mercado baseado nos times.

Para o mercado Under os melhores times para apostar são italianos e ingleses, como por exemplo Internazionale, Tottenham, Chelsea e Atlético Madrid só para citar 4. Por conseguinte, para o mercado de over HT temos Barcelona, Liverpool, Juventus e Bayern de Munique.

Para o mercado de Over FT os mesmos times do HT podem ser utilizados para apostas. Porém acrescentamos o PSG, Real Madrid e Manchester City. Além disso, para quem gosta de apostar em escanteios, as melhores opções são Liverpool, Leipzig, Manchester United, Ajax e Porto. Por fim, para quem gosta de arriscar em uma zebra, esta edição os melhores são Shakhtar, Atalanta, Lazio e Leipzig.

A UEFA CHAMPIONS LEAGUE, além de premiar o esforço e dedicação dos times europeus, também une pessoas do mundo todo em torno do esporte. Em conclusão, o evento costuma ser sempre muito aguardado e comemorado pelos amantes do futebol.

Ganhe um BÔNUS para apostar e acompanhe os jogos da Liga dos Campeões ao vivo na Bet365!

 

 

Compartilhe como seus amigos:

banner bet365
Abrir bate-papo
Deixe a sua sugestão para o site aqui