Atual campeão da UEFA Champions League, Mundial de Clubes e com a taça encaminhada da Premier League depois de 30 anos, o Liverpool conheceu pela primeira vez neste ano uma semana com duas derrotas consecutivas, já que foi superado pelo Watford e Chelsea.
Leia Mais: Corinthians volta a brigar contra o rebaixamento do Paulistão após 16 anos
Flamengo tenta acabar com tabu dos estreantes na Libertadores
A maior surpresa entre as derrotas foi a do Watford. Até então invicto na Premier League, o time de Jürgen Klopp foi até a casa do adversário confiante em sair com a vitória, mas o jogo não fluiu e o revés por 3 a 0 deixou o mundo da bola assustado.
No meio desta semana, o time da terra dos Beatles visitou o Chelsea pela Copa da Liga e novamente não se deu bem. Com algumas mexidas na equipe titular, os comandados de Klopp não seguraram a pressão dos Blue’s e foram superados por 2 a 0.
Um dos motivos que possa explicar a queda de rendimento é a saída do volante e capitão Handerson. Apesar de alguns especialistas torcerem o nariz para o atleta, o meio-campista costuma dar o equilíbrio necessário ao time e distribuí bem os passes.
Inicialmente, a expectativa é que o jogador volte aos trabalhos no dia 11 de março, quando o time de Anfield mede forças com o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Champions League.
No primeiro encontro entre as equipes, o Colchonero venceu por 1 a 0.
Premier League
Com 28 jogos, o Liverpool é líder do torneio, com 79 pontos, 22 acima do Manchester City, vice-líder do torneio. Para ficar com a taça, o time de Anfield precisa somar pelo menos mais quatro vitórias.

Paulista natural de Jundiaí, 24 anos, sou apaixonada por esportes em geral, decidi fazer graduação em jornalismo com pós em esportivo.