Emerson Sheik: “Tem gente de olho no Gignac”

Compartilhe com seus amigos:

Imagem ilustrativa sobre fala de Emerson Sheik

No início desta semana, Emerson Sheik, ex-jogador e atualmente comentarista no Arena SBT, fez declarações que animaram a torcida do Corinthians. Além de provocar o Palmeiras, pela eliminação no Mundial. O ídolo corintiano disse que “tem gente de olho no Gignac”. Vale ressaltar que Gignac, do Tigres (MEX), foi o algoz do Verdão. Afinal, o atacante francês fez o gol que eliminou o Verdão do Mundial.

O ALGOZ PALMEIRENSE 

Toda essa história começou no domingo (7). A saber, naquela ocasião o Palmeiras enfrentou o Tigres, pelas semis do Mundial. Assim, rolou um duelo entre México e Brasil. Ou até mesmo América do Sul x América do Norte. O Verdão como representante do continente sul-americano, após o título da Libertadores. Enquanto isso, o Tigres representando as Américas do Norte e Central, graças ao título da CONCACAF Champions League. Desse modo, Palmeiras x Tigres decidiram a vaga na final do Mundial. E, como muitos se recordam, os mexicanos levaram a melhor. O herói do time da Terra do Chapolin foi Gignac, que marcou o único gol da partida, por meio de um pênalti.

Leia mais: Fluminense campeão mundial? Clube pede ajuda à CBF para ser reconhecido

Sem dúvida, a precoce eliminação acabou com o sonho de “pintar o planeta de verde e branco”. Não apenas isso, como também trouxe consigo uma enxurrada de memes na internet. Como se não bastasse toda a provocação entre torcedores, outro elemento apimentou a zuação. Por meio de suas redes sociais, Gignac publicou uma sequência de fotos comemorando o gol contra o Palmeiras. Decerto, a legenda continha “VAI @clubtigresoficial VAI @corinthians”. Com isso toda a internet foi à loucura com a provocação do francês.

Publicação de Gignac em seu Instagram

Publicação de Gignac em seu Instagram

Além do craque do Tigres, outros famosas figuras se pronunciaram sobre a derrota. Como Romarinho e Emerson Sheik, campeões da Libertadores e Mundial em 2012 pelo Corinthians. Romarinho, por sua vez, publicou um vídeo brincando com a eliminação. Já Sheik afirmou: “tem gente de olho no Gignac”. A afirmação veio junto a diversas especulações, por parte da imprensa, de uma possível vinda de Gignac ao Timão. Afinal, o contrato do francês termina em junho de 2021. E, ao que tudo indica, ele não permanecerá no Tigres. Vale ressaltar que o atacante de 35 anos já foi ventilado na equipe de Parque São Jorge em outras ocasiões. Porém, a transferência passou longe de ser concretizada.

CARREIRA DE GIGNAC

Natural de Martigues, França, André-Pierre Gignac nasceu no dia 5 de dezembro de 1985. Seus primeiros passos no futebol profissional aconteceram em 2005, quando assinou com o modesto Lorient (FRA). Depois disso, na mesma temporada, transferiu-se ao Pau (FRA). Regressou ao Lorient em 2006.

Leia mais: Conheça a “Seleção” do Tigres, de técnico brasileiro, rival do Palmeiras no Mundial

Até que em 2007 foi adquirido pelo Toulouse (FRA) e depois pelo poderoso Olympique de Marselha (FRA). No OM, Gignac permaneceu por cinco temporadas. Posteriormente, em 2015 decidiu se aventurar no Tigres, do México. E desde então veste as cores do clube mexicano. Por lá, o francês é ídolo e maior artilheiro da história do clube, com 147 gols anotados. Além disso, também defendeu a seleção da França na Copa do Mundo de 2010 e Eurocopa de 2016.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações:

Malvadão montado na grana
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Malvadão montado na grana

Malvadão montado na grana. Na noite desta última terça-feira (09), o Flamengo pagou mais uma passagem rumo a Glória Eterna. Após show contra o Corinthians,

Leia mais »