Melhores Jogos Da Rodada 9 Brasileirão Para Apostar Em Gols

Compartilhe com seus amigos:

Apostar no mercado de gols Brasileirão 2022 rodada 9

O Brasileirão não é o campeonato mais previsível para o mercado de gols, pois historicamente os times não atingem métricas como 2.5 gols por partida, como é o caso de times Europeus.

Portanto, sair apostando nesse mercado sem ter um olhar cuidadoso pode acabar trazendo decepções e frustrações aos apostadores. Então, estamos aqui para lhe guiar mais uma vez com nossas previsões para apostar na rodada 9 do Brasileirão para o mercado de gols.

A rodada 9 do Brasileirão série terá 13 desfalques devido aos amistosos, então temos alguns resultados diferentes do que o normal na mira.

Bora ver o que essa rodada tem para nós?

  • São Paulo x Ceará
  • Coritiba x Botafogo
  • Palmeiras x Santos
  • Corinthians x América MG
  • Atlético-MG x Avaí
  • Internacional x Atlético Goianiense

Esses foram os jogos que recomendamos para o mercado de gols na métrica de +1.5 gols na rodada 8

Nossa taxa de precisão foi de 66,6%, mostrando até uma tendência de crescimento, pois aumentamos o número de jogos que colocamos entre os principais.

Os que não bateram foram Palmeiras x Santos e Coritiba x Botafogo. Ambos terminaram em 1×0, então faltou muito pouco para acertarmos tudo novamente.

No jogo entre Coritiba e Botafogo, o time carioca agrediu menos do que o esperado e teve apenas 3 chutes no gol. Mesmo com 73% de posse de bola, não conseguiu ser efetivo na frente.

Já no jogo entre Santos e Palmeiras, bom… Esse é triste: pênalti perdido, gol anulado pelo VAR e goleiro fazendo defesa importante… A bola só não queria entrar. 

Além disso, o nervosismo do clássico parece ter afetado os jogadores, que estavam impacientes. Ambas as equipes trabalharam pouco a posse de bola e arriscaram mais de 10 chutes de fora da área ao longo do jogo.

Mas tudo bem. A próxima a gente acerta: 66% foi uma boa média.

Quais os melhores jogos para apostar em gols no Brasileirão na rodada 9?​

mercado de gols rodada 9 do brasileirão apostar em gols
  • Avaí x São Paulo
  • Ceará x Coritiba
  • Palmeiras x Atlético MG
  • Bragantino x Inter
  • Botafogo x Goiás

Avaí x São Paulo

O Avaí tem a segunda pior defesa do campeonato até aqui: 12 gols sofridos em 8 jogos. Nos últimos 3 jogos, levou 2 gols de seus adversários, e só aí já bateria nossa meta.

Enfrentando o São Paulo, o melhor ataque isolado da competição, fica difícil não imaginar que as redes irão balançar muito dessa vez. 

+1.5 gols é o palpite conservador, mas +2.5 não é um resultado provável.

Ceará x Coritiba

O Ceará é um time difícil de apostar no mercado de gols. As vezes é 0x0, em outras é sempre vitória para uma dos lados com pelo menos 2 gols de diferença. Para nossa sorte, a segunda tendência tem sido bem mais constante.

Já o Coritiba, bem, tem a segunda melhor média de gols ocorridos por jogo: sejam feitos ou sofridos, os jogos do Coxa tem uma média de 2,75 gols por partida. 

Por serem times de níveis próximos, acreditamos que ambos irão marcar.

De qualquer forma, +1.5 gols é a métrica mais provável para esse confronto.

Palmeiras x Atlético MG

Sendo os dois times mais desfalcados da rodada devido às convocações, a previsão do jogo muda um pouco. O Palmeiras jogaria agressivo, mas com cautela nos contra-ataques pelos lados, mas com 6 desfalques acreditamos que o Atlético irá tomar mais atitude e ver essa partida como a grande chance de ganhar do Porco fora de casa.

Por isso, +1.5 é um bom palpite, mas ir mais agressivo e apostar em +2.5 não é um absurdo aqui.

Bragantino x Inter

Depois de um início forte, vemos o Bragantino meio mal das pernas. Tomando muitos cartões vermelhos, muitas vezes não consegue aplicar sua velocidade no ataque no segundo tempo. Ainda assim, mantém uma média de 2,25 gols ocorridos por jogo.

Já o Internacional é o time do empate. Faz e toma, faz e toma, faz e toma. Isso quer dizer que o ataque não está ruim, mas os problemas defensivos apontados antes da troca de treinadores permanecem.

Portanto, tudo nos faz acreditar que 1×1 é o resultado mais provável, mas 2×1 ou 2×2 também tem boas chances de ocorrer.

+1.5 gols é o palpite mais saudável aqui.

Botafogo x Goiás

Aqui, ambos os times marcam e levam muitos gols, muito parecido com Coritiba x Botafogo na rodada passada. Normalmente esses jogos são excelentes para o mercado de gols e na rodada passada já deu zebra, então acreditamos que dessa vez vai acontecer.

+1.5 é o palpite certo aqui.

Conclusão​​

A rodada 9 do Brasileirão parece ser uma das mais desafiadoras que já tivemos nesta edição para apostar em gols: desfalques nos clubes, times com tendências de diminuição de taxa de gols ocorridos por partida e confrontos balanceados.

Ainda assim, vemos 5 ótimas opções para apostar, principalmente no jogo entre Avaí x São Paulo. No mais, ficar no +1.5 é o posicionamento correto.

Esperamos manter a média mínima de 60% de precisão e mal esperamos para a resolução e as próximas rodadas do Brasileirão. 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações: