Atlético-MG x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Compartilhe com seus amigos:

Atlético-MG x Athletico-PR - prováveis escalações, desfalques, arbitragem e onde assistir

Antes de tudo, neste domingo (7), Atlético-MG x Athletico-PR, se enfrentam pelo jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro em uma partida que está prevista para começar às 19h. Em suma, a partida irá acontecer no estádio Mineirão. Dessa forma, confira algumas informações a respeito do duelo, como as prováveis escalações e também, onde você poderá assistir ao jogo.

Qual a provável escalação do Atlético-MG

O técnico Cuca deverá escalar o Atlético-MG da seguinte maneira: Everson; Guga, Igor Rabello, Réver e Dodô; Allan, Otávio e Nacho; Eduardo Vargas, Pedrinho e Alan Kardec.

Desfalques do Atlético-MG

Dessa forma, o time do Galo não conta com o atacante Ademir, suspenso e o lateral-esquerdo, Guilherme Arana, lesionado.

Qual a provável escalação do Athletico-PR?

Em contrapartida, o técnico Felipão deve escalar o Athletico-PR da seguinte maneira: Bento; Orejuela, Nico Hernández, Matheus Felipe e Pedrinho; Erick, Cittadini e Vitor Bueno; Rômulo, Vitor Roque e Vitinho.

Desfalques do Athletico-PR

Sendo assim, o Furacão irá contar com os seguintes desfalques para a partida deste domingo (7), Marlos, Christian, Julimar e Reinaldo, lesionados.

Arbitragem

  • Árbitro: Bráulio da Silva Machado
  • Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Labes
  • Quarto árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde assistir

A saber, a partida entre Atlético-MG x Athletico-PR deste domingo (7), será transmitido pelo canal Premiere.

Hulk se torna o maior artilheiro da história do Atlético-MG na Libertadores

Mesmo que o resultado da partida entre Atlético-MG x Palmeiras não tenha sido o esperado pelo torcedor do time mineiro, principalmente após estar vencendo por 2 x 0, deve-se comemorar uma marca importante. Trata-se de Hulk, que com o gol marcado, se tornou o maior artilheiro do time na Libertadores, com 12 gols, superando .

Na temporada anterior, o camisa sete marcou sete gols e na temporada atual, marcou cinco, mas ainda terá a chance de tentar ampliar a marcar, jogando a partida de volta na próxima quarta-feira (10), o jogo de volta, onde o Galo precisará fazer uma partida de maior concentração, para poder tentar sair com a classificação para as semi-finais da competição.

Hulk se torna o 3º maior artilheiro do Galo no século

O empate entre Atlético-MG x Palmeiras teve um sabor amargo para os atleticanos na última quarta-feira (3). O time mineiro abriu um 2 x 0 e terminou sofrendo o empate, com um gol nos acréscimos marcado por Danilo. Mas olhando a questão do copo meio cheio e meio vazio, o lado cheio ontem foi o gol marcado por Hulk.

Em suma, o camisa sete marcou de pênalti aos 46 minutos da primeira etapa em uma boa cobrança, onde o goleiro Weverton acertou o canto, mas o chute foi muito forte onde o arqueiro não conseguiu a defesa. Dessa maneira, com o gol marcado, Hulk se torna o 3º maior artilheiro da equipe mineira no século e o 34º na artilharia geral da equipe, onde ele passou Marques, que teve três passagens pelo time mineiro entre os anos de 1997 e 2010. Marques marcou 133 gols com a camisa atleticana, sendo 59 no século 21. O jogador conquistou uma Copa Conmebol e três Campeonatos Mineiros.

O gol marcado por Hulk também teve grande importância, pois o jogador quebra um jejum de gols marcados. A saber, o atleta não marcava a cinco partidas, contando com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Até aqui na temporada, Hulk marcou 21 gols, entre Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, em 34 partidas, e também conta com cinco assistências.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: