Hulk desabafa após mais um resultado ruim do Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Hulk desabafa após mais um resultado ruim do Atlético-MG

Antes de tudo, neste domingo (7), o Atlético-MG enfrentou em casa, a equipe do Athletico-PR. A saber, a partida foi válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde os visitantes conseguiram a vitória por 3 x 2, de virada. Dessa maneira, o Galo com esse resultado, chegou ao seu quarto jogo seguido sem vencer na competição.

Sendo assim, após o final da partida contra o Furacão, Hulk deu declarações fortes a respeito do comportamento da equipe. O camisa sete do Galo disse que o time as vezes precisa fazer somente o “arroz com feijão”, confira.

Se sou mais forte fazendo gol, lutando lá na frente, brigando, vou fazer isso. Não vou lá atrás buscar a bola, porque senão vou complicar meu time. Se a minha zaga é boa defendendo, botando a bola para frente, tem que fazer isso. Ou seja, fazer o simples. O feijão com arroz às vezes é muito mais importante do que ficar inventando toda hora

Hulk também comentou que o time precisa se impor mais para que eles consigam sair dessa situação, ter mais maturidade e experiência.

Está na hora de ter vergonha na cara, mais maturidade e experiência, porque senão, vamos ficar lamentando toda hora

Atlético-MG chega a 10 jogos abrindo o placar mas não vencendo

Com a derrota de virada para o Athletico-PR, o Atlético-MG chegou a 10 jogos na temporada onde consegue abrir o placar, mas não se sagra vitorioso da partida. Confira os jogos onde isso aconteceu.

Atlético-MG 2 x 2 Flamengo — Supercopa do Brasil

O Galo abriu o placar, mas sofreu a virada e conseguiu o empate que levou a partida para os pênaltis, onde o time conseguiu vencer o Flamengo.

Atlético-MG 2 x 2 Coritiba — Campeonato Brasileiro

Jogo válido pela 3ª rodada do Campenato Brasileiro, onde o Galo abriu 2 x 0 e concedeu o empate ao Coxa.

Del Valle 1 x 1 Atlético-MG — Libertadores

Partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores. O Galo abriu o placar logo aos sete minutos, com Hulk, mas no começo do 2º tempo, levou o gol de empate.

Goiás 2 x 2 Atlético-MG — Campeonato Brasileiro

Jogo válido pela 4ª rodada da competição. Muito equilibrado, onde o Atlético-MG abriu o placar e sofreu o empate duas vezes.

Atlético-MG 1 x 1 Santos — CampeonatoBrasileiro

Partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. O Galo abriu o placar aos seis minutos da 1ª etapa, com Savinho. Mas o Peixe conseguiu o empate aos 40 do segundo tempo e com um jogador a menos.

Emelec 1 x 1 Atlético-MG — Libertadores

Primeiro jogo das oitavas de final da competição, onde o time mineiro vinha dominando a partida com a vitória parcial de 1 x 0. Mas o time sofreu o gol de empate no 2º tempo, teve Allan expulso e ainda viu Hulk perder um pênalti aos 43 da etapa final. No jogo de volta o Galo venceu com gol de Hulk, também de pênalti e conseguiu avançar na competição.

Cuiabá 1×1 Atlético-MG — Campeonato Brasileiro

Partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Galo marcou o gol que parecia ser o da vitória aos 49 do segundo tempo, mas o Cuiabá conseguiu o empate aos 54, no último lance da partida. Após esta partida, o então técnico do Atlético-MG, Antonio Mohamed, foi demitido.

Atlético-MG 1 x 2 Corinthians — Campeonato Brasileiro

Último jogo do 1º turno e com o interino Lucas Gonçalves no comando, o Atlético-MG abriu o placar com Keno marcando um golaço na 1ª etapa, onde o time ainda teve muitas oportunidades, porém desperdiçadas e viu o Corinthians virar a partida nos 10 minutos finais com dois gols de Fábio Santos.

Atlético-MG 2 x 2 Palmeiras — Libertadores

Primeiro jogo das quartas de final da competição. Mais de 50 mil torcedores do Galo compareceram ao Mineirão para apoiar a equipe que mais uma vez abriu 2 x 0 no placar e sofreu o empate, sendo o segundo gol do Palmeiras, aos 47 minutos do 2º tempo.

Atlético-MG 2 x 3 Athletico-PR — Campeonato Brasileiro

Por fim, como dito anteriormente, foi a última partida do Galo. O time ficou a frente do placar por duas vezes, mas não só sofreu o empate, como a virada, aos 51 minutos da 2ª etapa.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: