Ex-Corinthians, Chicão elogia Vítor Pereira: “é um cara inteligente”

Compartilhe com seus amigos:

A gestão de Vitor Pereira no Corinthians é destacada por ex-zagueiro

O ex-zagueiro do Corinthians, Chicão, que atuou entre 2008 e 2013, participou do podcast Flow Sport Club e comentou sobre diversos assuntos relacionados à sua antiga equipe. Na ocasião, o ex-jogador não poupou elogios para o técnico do Timão, Vítor Pereira.

“O Vítor (Pereira) quase pintou na Premier League, então não é qualquer treinador que está ali. É um cara que tem rodagem, uma bagagem. Você vê pelas entrevistas que ele sabe onde está pisando, ele chegou e já estava sabendo o que acontecia no Corinthians. Ele deu uma entrevista e já puxou para o lado do torcedor, você vê que o cara não é bobo“, afirmou o ex-jogador.

A gestão de Vitor Pereira no Corinthians

 

O camisa 3, multicampeão no alvinegro, também revelou que apesar de parecer calmo, principalmente nas entrevistas, o português cobra o máximo dos jogadores, tanto dos experientes como dos mais jovens. Com isso, ele consegue fazer uma boa gestão de elenco.

“O mais importante é gerir o grupo, a vaidade, o cara precisa saber controlar isso. O Vítor (Pereira) pega no pé de todo mundo, seja os que tem mais nome ou os meninos que estão começando, ele cobra todo mundo. Por isso que eu falo que ele é um cara inteligente, o que ele transmite para a gente nas câmeras é de ser um cara que passa a mão na cabeça, mas no vestiário ele chega junto. Essas coisas tem que cobrar lá (vestiário), ele não precisa vazar pra galera. Então é um cara inteligente“, disse Chicão.

Próximo desafio de Vitor Pereira será pela Libertadores. Após uma sequência de jogos contra o Santos, o Timão mede forças com o Boca Juniors nesta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida, válida pelas oitavas de final, será decidida no dia 5, em La Bombonera.

Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: