Veja datas e horários da Copa do Brasil; Timão enfrenta o Flu na quarta

Compartilhe com seus amigos:

Veja datas e horários da Copa do Brasil; Timão enfrenta o Flu na quarta

A CBF divulgou na noite da última sexta-feira (19) o calendário das semifinais da Copa do Brasil. Em um dos confrontos, o Corinthians viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Fluminense. No outro jogo, o Flamengo visita o São Paulo.

Os dois jogos de ida acontecem nesta quarta-feira (24). As partidas de volta vão acontecer nos dias 14 e 15 de setembro. Confira as datas e horários abaixo.

  • Fluminense x Corinthians – Maracanã – (24/08) – 19h30 (horário de Brasília)
  • São Paulo x Flamengo – Morumbi – (24/08) – 21h30 (horário de Brasília)

Jogos de volta

 

  • Flamengo x São Paulo – Maracanã – (14/09) – 21h45 (horário de Brasília)
  • Corinthians x Fluminense – Neo Química Arena – (15/09) – 20h (horário de Brasília)

As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 12 e 19 de outubro.

Por conta do jogo de volta contra o Fluminense, a partida entre Corinthians x Avaí, pela 27ª rodada do Brasileirão Série A, foi adiada para o dia 18 de setembro, às 18h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:

+ Ex-preparador físico do Corinthians cobra R$ 3 milhões na Justiça e alega assédio moral
+ William confirma saída do Corinthians
+ Luan fala sobre passagem no Corinthians: “Não entendi por que não estava jogando”
+ Vítor Pereira despista sobre renovação: “Final da época vamos conversar”

+ Veja os melhores momentos de Corinthians x Atlético-GO

 

Após nove jogos, finalmente, Yuri Alberto desencantou no Corinthians. E não foi só uma vez, foram três. Além dos gols, o Timão reverteu o placar e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O Atlético-GO, agora, terá a Sul-Americana, além do Brasileirão Série A.

Confira os melhores lances de Corinthians x Atlético-GO

 

 

1º tempo: Gil põe o Corinthians na frente

 

Por precisar de dois gols, era normal um pressão do Corinthians durantes os primeiros minutos, e foi isso que aconteceu. Róger Guedes e Yuri Alberto levaram perigo para o gol de Renal, e por pouco não marcaram. Ainda assim, com o passar do tempo, o Atlético-GO equilibrou a partida, embora não tenha conseguido levar perigo. O Timão, mesmo sendo dificultado pelo Dragão, não desistiu. E assustou em arremate de Renato Augusto da entrada da área, defendido pelo goleiro rubro-negro, e depois, mais na reta final da etapa, em bomba de fora da área de Róger Guedes. A trave evitou o primeiro gol do Corinthians.

Mas, aos 41 minutos, a pressão surtiu efeito. Depois de lindo cruzamento de Renato Augusto, Gil, de cabeça, colocou o Corinthians em vantagem.

+ Quer saber sobre as principais novidades do Timão? Clique aqui!

2º tempo: Hat-trick de Yuri Alberto e classificação do Corinthians

 

O Corinthians continuou em cima na reta final. Tanto que em 10 minutos, o time de Vítor Pereira conseguiu chegar ao placar necessário para avançar de fase. Aos quatro minutos, após boa jogada de Róger Guedes, que recebeu passe de Adson, Yuri Alberto foi servido na grande área e bateu forte para vencer Renan: 2 x 0. Na sequência, aos 10′, Renato Augusto bateu falta cruzada para área, e Yuri Alberto, de cabeça, ampliou. Em noite mágica, o camisa 9 marcou mais um aos 26 minutos, depois de passe de cabeça de Renato Augusto.

Com a classificação praticamente definida, o Timão administrou a posse de bola, e o Atlético-GO diminuiu com golaço de Wellington Rato. 

(CLIQUE AQUI PARA VER MAIS SOBRE O DUELO)

Foto destaque: Reprodução / Ronald Lincoln

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: