Vítor Pereira despista sobre renovação: “Final da época vamos conversar”

Compartilhe com seus amigos:

Vítor Pereira despista sobre renovação: "Final da época vamos conversar"

Como forma apoio e confiança ao trabalho de Vítor Pereira, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, ofereceu ao técnico uma renovação de contrato para 2023 após a derrota para o Palmeiras, por 1 x 0, no último sábado (13), pelo Brasileirão Série A. Com o resultado negativo, o Timão, agora, está a nove pontos do rival e na 3ª colocação.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador português, em entrevista coletiva na madrugada da última quinta-feira (11).

“Vou confessar uma coisa: o presidente não disse isso hoje ao jornalista. Ele me disse exatamente a mesma coisa depois da derrota para o Palmeiras: “Se quiseres renovar o contrato, renovas hoje”. O tal equilíbrio que eu digo que só é possível nesse ambiente equilibrado e de apoio é que é possível transformar uma derrota que custou muito e dar essa resposta. As coisas estão alinhadas. O presidente diz isso não depois de uma vitória, mas de uma derrota. Isso é meritório”, declarou o treinador, após a vitória por 4 x 1 sobre o Atlético-GO.

LEIA MAIS:

+ Ex-preparador físico do Corinthians cobra R$ 3 milhões na Justiça e alega assédio moral
+ William confirma saída do Corinthians
+ Luan fala sobre passagem no Corinthians: “Não entendi por que não estava jogando”

Vai ficar, Vítor Pereira?

 

Em alguns momentos da entrevista coletiva, Vítor Pereira destacou o bom ambiente que tem no Corinthians e a similaridade que encontrou com o clube e a torcida. Ainda assim, o português preferiu deixar para o final do ano a discussão sobre uma permanência – o contrato dele vai até o fim deste ano.

“Eu disse quando cheguei que esperaria até o final da época e no final da época vamos conversar como amigos. É o que digo sempre. Sinto amizade com eles, com esta gente. Eu sinto amizade, sinto que estou em um ambiente familiar, em que me tratam bem. No final da época sentamos, avaliamos o que fizemos e o que poderíamos ter feito e não fizemos e depois vamos entender o ponto de vista do clube, meu ponto de vista e naturalmente o da minha família, não estou nessa vida sozinho. Tomaremos a decisão acertada, se Deus quiser”, comentou.

Vítor Pereira em entrevista coletiva — Foto destaque: Reprodução / Corinthians
Vítor Pereira em entrevista coletiva — Foto destaque: Reprodução / Corinthians

Corinthians volta a campo no domingo (21), às 18h (horário de Brasília), contra o Fortaleza, no Castelão. O Timão está na 3ª posição, com 39 pontos, nove pontos atrás do líder e rival Palmeiras.

Já na Copa do Brasil, o Timão, agora, irá enfrentar o Fluminense, pelas semifinais do torneio. Os duelos ainda não estão definidos, mas a tendência é que seja no final do mês.

+ Quer acompanhar os jogos do Corinthians em tempo real? Acessa a Bet365! 

+ Veja os melhores momentos de Corinthians x Atlético-GO

 

Após nove jogos, finalmente, Yuri Alberto desencantou no Corinthians. E não foi só uma vez, foram três. Além dos gols, o Timão reverteu o placar e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. O Atlético-GO, agora, terá a Sul-Americana, além do Brasileirão Série A. (CLIQUE AQUI PARA VER OS MELHORES LANCES DA PARTIDA)

Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Ag. Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: