Cruzeiro marca gol relâmpago, mas empata com Sampaio Corrêa fora de casa

Compartilhe com seus amigos:

Confira como aconteceu o jogo entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro, duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão Série B. A raposa teve um gol relâmpago com Edu marcando no primeiro minuto da partida. Desde então tentaram encontrar o gol para abrir mais a vantagem mas sofreram o empate no fim da primeira etapa, o autor foi Paulo Sérgio. Fique por dentro dos melhores momentos do jogo que aconteceu no Castelão São Luís.

Sampaio Corrêa x Cruzeiro – Os melhores momentos

Em breve.

1ºtempo: Edu marca gol relâmpago com um minuto de jogo

Um início de jogo atípico para qualquer time na temporada. O Cruzeiro abriu o placar com um minuto de jogo no Castelão São Luís. O autor do gol foi o atacante Edu, que até o jogo conta o Náutico estava em um jejum de jogos sem marcar pelo celeste. Assim, parece ter desencantado e marcou aos 1´em uma jogada pela direita de Daniel Jr. O ala finalizou, mas na sobra a bola foi no pé de Eduardo, que teve a oportunidade de abrir o placar com o gol mais rápido da temporada.

O Sampaio não ficou intimidado e conseguiu criar uma oportunidade com o atacante Pimentinha. O jogador driblou o capitão do Cruzeiro Eduardo Brock, mas no fim do lance acabou cruzando errado e a bola foi nas mãos de Rafael Cabral. Em seguida, o goleiro da raposa protagonizou um lance interessante. Em uma jogada de reposição em que tentou pegar a defesa desprevenida com um passe longo. Assim obrigando o goleiro do time maranhense a fazer o corte fora da área. O primeiro cartão amarelo foi para o time da casa, Rafael Vila fez uma falta dura em Daniel Jr que rendeu a primeira advertência. Já nos acréscimos o Sampaio descontou com o zagueiro Paulo Sérgio em uma jogada de bola parada. Pimentinha cruza, André Luís cabeceia e Rafael Cabral cede o rebote para o defensor do time maranhense. 1 x 1 ao fim da primeira etapa.

2º tempo: Cruzeiro tenta, mas Matheus Inácio levou a melhor impedindo o gol do cabuloso

O segundo tempo começou com o Cruzeiro pressionando, como foi no início do primeiro tempo. Bruno Rodrigues teve a chance da finalização mas foi travado pelo zagueiro Paulo Sérgio. Daniel Jr teve a chance no rebote mas o goleiro Matheus Inácio impediu o gol com a defesa. Em tentativa de fazer o time jogar mais no ataque, o técnico Paulo Pezzolano tirou o atacante Rafa Silva para a entrada de Bidu. Além disso, Lincoln faz sua segunda aparição com a camisa do celeste vindo do banco.

O segundo cartão amarelo também foi para o mandante, dessa vez o então autor do gol de empate, Paulo Sérgio foi o amarelado. Em outra ocasião o Cruzeiro também chegou com perigo, mas novamente o goleiro Matheus Inácio fez uma defesa para impedir o gol da raposa. Rafael Cabral ainda salvou o Cruzeiro e evitou a virada em um possível gol de Pimentinha. O jogo terminou empatado em 1 x 1.

Sampaio Corrêa x Cruzeiro – Situação na tabela e próximos jogos

Então, o jogo terminou empatado em 1 x 1, o que rendeu a ambos um ponto no confronto direto. Os times continuam fora de riscos de qualquer coisa que possa atrapalhar a promoção do Cruzeiro para a Série A, e a permanência do Sampaio Corrêa na Série B. O próximo jogo da raposa será contra o Criciúma, enquanto o time do Maranhão joga contra o CRB na 28ª rodada do Brasileirão Série B.

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: