Rafinha e Ceni paparicados pela Nação

Compartilhe com seus amigos:

Rafinha e Ceni paparicados pela Nação

Rafinha e Ceni paparicados pela Nação. A saber, o São Paulo desembarcou no início da madrugada desta quarta-feira no Rio de Janeiro para a semifinal da Copa do Brasil 2022. Por curiosidade, a equipe foi recebida por alguns torcedores, incluindo Rubro-Negros que queriam uma foto com seus ex velhos conhecidos. Confira.

Rafinha e Ceni paparicados pela Nação

Antes de tudo, a delegação paulista chegou ao hotel por volta de meia-noite. Enfim, torcedores de ambas as torcidas principalmente estiveram presentes aguardando a chegada do grupo. Por curiosidade, Rogério Ceni e Rafinha foram os mais paparicados. De fato, nada anormal, pois ambos trouxeram alegrias para a Nação em algum momento. De certa forma, tratamento bem cordial entre as partes, um momento bacana antes da decisão.

Em suma, partindo para o que interessa, a equipe treinou na tarde de terça-feira no CT da Barra Funda, jantou e viajou na sequência para o Rio. Chegando no horário já dito.

Sobre o jogo, o Soberano precisa vencer por três gols de diferença para avançar à decisão da Copa do Brasil 2022. Caso vença por dois gols de diferença, a decisão é disputada nos pênaltis. Por outro lado, o Flamengo pode perder por um gol de desvantagem e ainda avançar para a final.

Ceni e Flamengo

Em suma, no duelo entre Rogério Ceni e Flamengo, o técnico perdeu todas até aqui. Portanto, para este jogo de volta tentará encerrar a freguesia histórica, se quiser passar de fase. De fato, Ceni ajudou o Flamengo na conquista do último Campeonato Brasileiro Rubro-Negro. No entanto, contra o Fla a maré não é boa. A saber, o ídolo do São Paulo, como treinador, acumula nove derrotas sofridas no duelo referido. Em suma, cinco com o São Paulo, três pelo Fortaleza e um comandando o Cruzeiro.

Obviamente, a última derrota aconteceu no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Em pleno Morumbi, no dia 28 de agosto, o Fla venceu o Soberano por 3 x 1. A título de informação, gols marcados de João Gomes, Gabigol e Everton Cebolinha. Ademais, Rodrigo Nestor anotou o de honra, diminuindo o placar para os mandantes.

Por fim, Rogério Ceni vem com o que tem de melhor para tentar acabar com esse tabu. Após o 3 x 1 em casa, a volta acontece nesta quarta-feira (14) às 21h45 (horário de Brasília) no Maracanã. Sem dúvidas, o Flamengo é favorito, mas o São Paulo vai lutar para estar na final desta edição da Copa do Brasil 2022.

Rafinha pelo Flamengo

Outro paparicado foi Rafinha que teve um bom momento no clube da Gávea. Em suma, dia 24 de junho Rafinha vinha da Europa para reforçar o Mengão e, a princípio, com contrato de dois anos. Mas é de conhecimento público que não aconteceu assim.

Sem dúvidas, o marco em sua passagem aconteceu no dia 23 de novembro, vencendo a final da Libertadores contra o River Plate por 2 x 1. A saber, graças ao título, hoje faz parte de uma lista consagrada de brasileiros campeões da Copa Libertadores da América e Liga dos Campeões da UEFA. Enfim, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Cafu, Danilo e Dida são alguns neste seleto grupo.

Em 2020, antes de partir, conquistou o Campeonato Carioca e a Recopa Sul-Americana, além da Supercopa do Brasil 2020. Por fim, em 14 de agosto de 2020, deixou o Flamengo pelo Olympiacos da Grécia. Na sequência voltou ao Brasil, mas não para o Flamengo. Algo que parece também não é ser mais uma possibilidade.

 

Foto destaque: Divulgação/Lance!

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Novidades na Cidade Flamengo
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Novidades na Cidade Flamengo

Novidades na Cidade Flamengo. A saber, o projeto de estádio próprio se torna cada vez mais real. Em suma, tabloides divulgaram mais um avanço no

Leia mais »
Pedro x Cano
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Pedro x Cano

Pedro x Cano. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um evento

Leia mais »
João Gomes x André
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

João Gomes x André

João Gomes x André. De fato, um clássico entre Flamengo e Fluminense é sempre um jogo a parte, não importa o momento. Sempre é um

Leia mais »
Flamengo tropeça na Serrinha
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Flamengo tropeça na Serrinha

Flamengo tropeça na Serrinha. Na noite deste domingo (11), Mengão enfrentou o Verdão com a tropa mista e ficou no empate neste jogo Goiás x

Leia mais »