Grêmio tem sequência de jogos com equipes da 2ª parte da tabela da Série B

Compartilhe com seus amigos:

Grêmio tem sequência de jogos com equipes da 2ª parte da tabela da Série B

Vivendo bom momento na Série B, o Grêmio terá uma sequência de jogos importante nas próximas três rodadas. A saber, o Tricolor Gaúcho terá de enfrentar três times de campanhas intermediárias para ruins na competição. Em resumo, todas as três são da segunda parte da tabela de classificação. Assim, o Imortal tem a chance de somar mais nove pontos na briga pelo acesso. Atualmente, o time de Roger Machado ocupa a 4ª posição na 2ª Divisão, com 32 pontos conquistados até aqui. Dessa forma, está a frente do Sport com seis pontos de vantage, e apenas um ponto atrás do Bahia.

Próximos 3 jogos do Grêmio

Grêmio vive um grande momento na Série B, e vê tudo se encaminhando bem para a conquista do grande objetivo de voltar à Série A. A saber, o time marcou cinco gols nas últimas duas partidas, o que mostra uma melhora do ataque tricolor. Então, com a defesa em alta também, as expectativas do clube para os próximos jogos são as melhores possíveis.

Nos próximos três jogos da Série B o Grêmio terá uma sequência de adversários da parte de baixo da tabela de classificação. A saber, encara o Brusque em Santa Catarina na rodada que fecha o 1º turno. Bem como abre o returno encarando a Ponte Preta em casa. Mas depois volta a viajar, dessa vez para Chapecó, onde enfrenta a Chapecoense em busca de uma revanche. Portanto, confira como serão os próximos jogos do Tricolor Imortal.

O primeiro – Brusque x Grêmio

Primeiramente, o Grêmio viaja a cidade de Brusque, interior de Santa Catarina, para encarar o Brusque FC pela 19ª rodada da Série B. A saber, o Quadricolor está em 12º lugar neste momento, com 21 pontos ganhos. De fato, é melhor time posicionado nessa sequência do Imortal. Portanto, uma equipe perigosa, que o Tricolor terá que ter cuidado para não sair do Estádio Augusto Bauer surpreendido.

Ponte Preta na Arena

Em seguida, o Grêmio recebe a Ponte Preta na Arena, em partida que vale pela 20ª rodada, a primeira do returno da Série B. A saber, a Macaca foi o adversário da estreia do Tricolor na competição. O primeiro jogo acabou em 0 x 0, em Campinas, interior de São Paulo. Atualmente, o time paulista está brigando ativamente contra a zona de rebaixamento, em 16º lugar com 19 pontos, empatado com Ituano (15º) e CSA (17º).

No entanto, a Ponte Preta pode chegar ao confronto com o Grêmio melhor ou pior posicionada do que hoje. Isso vai depender do resultado do confronto direto com o Náutico. A saber, os pernambucanos estão em 18º lugar, com 18 pontos.

Chapecoense fora

Por fim, o Grêmio encara a Chapecoense na Arena Condá, que lhe bateu na partida de ida em Porto Alegre. Assim, o Tricolor busca uma revanche para somar mais três pontos e continuar bem na Série B. Em suma, a Chape ocupa hoje a 13ª posição com 21 pontos, e teme a proximidade com o Z4. Um bom dado para o Tricolor é que o Verdão tem a pior campanha como mantante de toda a competição.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: