Auxiliar de Mano fala sobre vitória do Inter sobre o Juventude

Compartilhe com seus amigos:

Sidnei Lobo, auxiliar de mano comenta sobre vitória do Inter

Após a partida contra o Juventude em casa, o Auxiliar de Mano Menezes conversou com a imprensa sobre a atuação do Inter. Assim, o clube venceu bem e voltou a colar no G4, ficando empatado com o Corinthians, seu próximo adversário. Então, o clube vai bem confiante para a partida do próximo domingo fora de casa, com um elenco que se mostra bem confiavel e preparado.

A princípio, o Colorado comandou o jogo desde o inicio, se mantendo com a bola e criando boas chances. Então, na primeira parte conseguiu marcar duas vezes, com Johnny e Wanderson. Assim, na segunda etapa conseguiu ampliar ainda mais, com Johnny novamente e Ednilson, garantindo os três pontos.

Auxiliar de Mano, elogia atuação do Inter

Decerto, a equipe fez uma ótima partida, tendo o controle de bola e criando boas chances. Então, mesmo com dois jogadores muito importantes no banco, o time se portou muito bem. Assim, Sidnei Lobo, auxiliar de Mano, comentou sobre a vitória e a atuação da equipe.

“Partida com um início difícil. Juventude veio com a proposta de explorar contra-ataques. Tivemos paciência, não foi fácil furar. Tivemos felicidade de fazer dois gols no primeiro tempo. Se vira 0 a 0, ia começar uma pressão que podia nos atrapalhar. A equipe teve o controle. Merecidamente, fomos coroados com a vitória”

“Foi muito produtiva, muito certeira. Pelo fato de conhecer o Juventude e pelo momento que estão vivendo. Tivemos que ter uma paciência maior, conseguimos furar. Conseguimos que o torcedor estivesse do nosso lado.”

Sendo assim, Sidnei Lobo também comentou sobre dois jogadores que tem feito boas atuações e conquistaram suas titularidades. Então, o Auxiliar de Mano, falou sobre Johnny e Mauricio.

“São dois jogadores que vêm em uma evolução muito grande. O atleta precisa de sequência. Essa é uma demonstração de que todos os que estão no clube têm condições de virarem titulares. Teremos uma sequência muito forte. Logo teremos a questão dos cartões. Todos precisam estar prontos. Eles estão dando uma resposta”

Então, o mesmo também falou sobre a situação de Taison, que ficou no banco durante a partida e vem lutando por uma vaga na equipe titular.

“Existe essa luta por um lugar no time titular. Ele tem talento. Está tendo uma briga dentro do grupo, briga sadia e quem ganha com tudo isso é o Internacional”

Por fim, Sidnei Lobo também comentou sobre a grande atuação de De Pena e da evolução do atleta.

“Ele se habitou bastante ali. São jogadores que com espaço acabam rompendo a marcação. O De Pena faz isso muito bem. Dando uma segurança muito grande para nós”

Inter se prepara para enfrentar o Corinthians

Agora, com essa vitória sobre o Juventude, o Inter vai encarar o Corinthians fora de casa em um confronto direto. Assim, a partida será na Neo Quimica Arena, no domingo (4), às 16h (horário de Brasília). Então, o confronto é tido como um duelo de seis pontos. Pois, quem vencer se distancia do adversário na tabela e abre boa vantagem na tabela.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: