Internacional goleia o Juventude em casa

Compartilhe com seus amigos:

Internacional x Juventude

Na noite de segunda-feira (29), Internacional x Juventude se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro pela 24ª rodada. Então, em um jogo quase que de domino dos donos da casa, o clube não teve grandes dificuldades para sair com a vitória. Assim, com gol de Ednilson, dois de Johnny e Wanderson, o Colorado ficou com os três pontos.

Confira os melhores lances de Internacional x Juventude

1º tempo: Internacional domina o jogo e sai na frente

A partida era tido como muito importante para ambos os clubes, principalmente para o Inter. Assim, o clube contou com os resultados a seu favor durante a rodada e poderia acabar ela até no G4. Então, o plantel Colorado veio com seu elenco quase que completo e desde o início, conseguiu se impor bem na partida e sair com a vitória.

A princípio, os donos da casa começaram dominando bem o jogo e dando poucos espaços para o Juventude. Assim, começaram a criar boas chances mas, que em sua maioria não levava muito perigo a meta dos visitantes. Porém, aos 38′, após um escanteio cobrado por De Pena, Johnny Cardoso subiu no segundo andar e desviou de cabeça para o fundo do gol, colocando o Colorado na frente.

Então o Juventude sentiu o gol e aos 46′, Alemão foi derrubado na área e com auxílio do VAR o árbitro deu pênalti. Por fim, quem bateu foi De Pena mas o goleiro defendeu e no rebate Wanderson apareceu para marcar o segundo gol do Inter e fechar o placar de 2×0 na primeira parte.

2º tempo: Inter segue dominante e fica com a vitória

Decerto, o jogo voltou como na primeira parte, com o Inter dominando o jogo. Assim, logo aos 3′, Wanderson dessa vez apareceu como garçom e cruzou na cabeça de Johnny, que testou bonito para fazer o 3×0.

Assim, o jogo ficou nas mãos do Colorado, que jogava mais tranquilo e se manteve mais com a bola no pé, dando poucas chances par a o Juventude que estava praticamente entregue em campo. Por fim, já na reta final, aos 42′, Nogueira derrubou Edenilson na área e com a ajuda do VAR o árbitro marcou mais um pênalti para o Inter. Assim, o mesmo Edenilson foi para a cobrança e não deu chances ao goleiro, fechando a partida em 4×0 Internacional.

Próximos jogos — Internacional x Juventude

Agora, o Internacional chegou a 5ª colocação e está com 42 pontos. Assim, o clube tem o mesmo número que o Corinthians, que está dentro do G4. Então, agora o Colorado tem a semana livre para treinar para a partida contra o próprio Corinthians fora de casa na Neo Quimica Arena no domingo (4), às 16h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Juventude segue afundado na última colocação e ve as chances de fugir do rebaixamento cada vez mais longes. Então, agora tem compromisso contra o Avaí em casa no próximo sábado (3), às 16h30 (horário de Brasília). Assim, essa partida é tida como um confronto de seis pontos pois, o adversário está na 18ª posição com 23 pontos, sendo um confronto direto.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: