Palmeiras x Cuiabá – confira onde assistir, escalações e mais informações

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras x Cuiabá – confira onde assistir, escalações e mais informações

Palmeiras x Cuiabá se enfrentaram nesta segunda-feira (18), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sendo assim, a partida está marcada para às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

A temporada 2022 aparece como a mais vitoriosa, a mais goleadora e a segunda menos vazada da história do Palmeiras dentro do Allianz Parque, com 84,84% de aproveitamento, ou seja, são 18 triunfos, dois empates e duas derrotas em 22 jogos, 53 gols marcados, isto é, com média de 2,40 gols por partida e 13 gols sofridos (média de 0,59 gol por jogo).

Sendo assim, o Verdão vai  tentar assegurar a primeira colocação da tabela do Brasileirão. No momento, a equipe tem 30 pontos conquistados. No entanto, o Atlético-MG foi aos 31 pontos e saltou para a liderança da tabela, mas conta com o jogo que já fez pela rodada.

Onde assistir Palmeiras x Cuiabá

A princípio, a partida terá transmissão exclusiva e ao vivo do Pay Per View Premiere e pelo canal SporTV.

Palmeiras

Um provável time do Palmeiras deve contar com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Dudu, Gabriel Veron e Raphael Veiga.

Desfalques: Rony (lesão muscular), Rafael Navarro (lesão muscular), Jorge (trauma no joelho) e Jailson (recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurados: Abel Ferreira [técnico], Piquerez, Gabriel Menino e Marcos Rocha.

Cuiabá

Por sua vez, o Cuiabá deve ir a campo com: Walter; João Lucas, Marllon, Joaquim Henrique e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Alesson, Valdivia e Rodriguinho.

Dúvidas: André (transição) e Pepê (transição).

Pendurados: Valdivia, André, André Luis, Rivas, Alan Empereur, Marllon e Everton Cardoso.

Quem apita o jogo?

Árbitro: Anderson Daronco (Fifa/RS)

Assistentes: Michael Stanislau (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

VAR:Rodrigo Nunes de Sá (Fifa/RJ)

Mais vitórias, menos derrotas, melhor saldo de gols, melhor ataque e defesa do Brasileirão

No momento, vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é o time com mais vitórias, com oito, ao lado de Atlético-PR, Corinthians e Fluminense. Além disso, com menos derrotas, ou seja, duas, ao lado de Atlético-MG e Internacional. Ainda assim, com melhor saldo de gols são 15, seguido pelo Internacional, com oito. Nesse sentido, com melhor ataque, sendo 27 gols e a melhor defesa com apenas 12 gols sofridos.

Verdão perdeu apenas cinco vezes nos últimos 53 jogos

De antemão, o Palmeiras perdeu apenas cinco vezes nos últimos 53 jogos disputados, sendo 36 vitórias e 12 empates neste período, além dos cinco reveses. Este dado contabiliza também os cinco duelos sem derrota na reta final do ano passado.

Como mandante, nos últimos 26 jogos, são 21 vitórias, três empates e duas derrotas neste período. Além disso, três partidas aconteceram em campo neutro, somando duas vitórias e uma derrota – a final da Libertadores, em Montevidéu, no Uruguai, e os dois duelos do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Melhor aproveitamento de pontos da temporada

Considerando o desempenho de todos os times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022, o Verdão possui o melhor aproveitamento de pontos desta temporada, com 76,81%, seguido pelo Atlético-MG, com 69,77%.

Como mandante, a equipe alviverde também é a primeira colocada com 86,11% de aproveitamento, seguida pelo São Paulo, com 79,71%.

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »