Santos fala sobre situação de John

Compartilhe com seus amigos:

John Santos

Em primeiro lugar, John tentar sair do Santos após interesse de São Paulo, Botafogo e Estoril. Ele teve várias reuniões com o presidente Andres Rueda, que faz jogo duro e não facilita a liberação. O goleiro de 26 anos, já recebeu ofertas do São Paulo e o Estoril (POR), no qual teve recusada uma oferta de empréstimo. No mesmo sentido, o Botafogo demonstra interesse mas ainda sem nenhuma proposta oficial.

Santos fala sobre John

Dessa forma, o Santos deixou claro que deseja mais do que a proposta recebida pela saída do jogador. A última oferta obtida do São Paulo girava em torno de R$ 6 milhões pelo goleiro santista, mas a quantia não agradou a diretoria do Peixe, que recusou a oferta. Com isso, Newton Drummond confirmou que está disposto a ouvir novas ofertas, mas que a intenção da diretoria é manter o jogador no elenco até o final desta temporada do futebol brasileiro.

A ideia é não negociar, mas temos que pensar muito bem. Se a negociação for boa, tem que ser feita, mas nesse momento não. John é importante, um reserva imediato e entendemos que não temos a necessidade de negociar. Se a proposta satisfazer o Santos, podemos negociar. Mas hoje queremos contar com o John pelo menos até o fim da temporada”, revelou Drummond.

João Paulo espera que John fique no Santos

Em primeiro lugar, apesar de serem concorrentes na posição,  João Paulo e John são grandes amigos. Com a grande amizade que o João Paulo tem com o goleiro reserva, ele conversa muito com John neste momento difícil. O goleiro titular falou que gostaria que o amigo ficasse no Santos.

“Eu fiquei muito tempo no banco também assistindo meus companheiros jogar. A gente torcia para eles irem bem e fazer o melhor serviço possível. Mas eu entendo também o lado do John de querer estar jogando agora. Só sei que, independentemente dele ir ou ficar, aqui ele tem um cara que torce por ele e pelo bem dele. E quero que ele fique, né? É um grande amigo, ajuda muito a molecada nova que vem subindo. Mas ele tem que decidir o que é melhor para ele”, afirmou João.

Drummond comenta os possíveis reforços para o Santos

Do mesmo modo que os times estão com interesse nos jogadores santista para reforçar suas equipes para o fim da temporada, o Santos também está observando o marcado da bola. Sendo assim, apesar das restrições financeiras que o Peixe tem enfrentado, o clube também está se movimentando para tentar trazer reforços a equipe santista. Dessa forma, Drummond comenta os possíveis reforços que a diretoria tem em vista.

Portanto, o executivo de futebol do Santos falou no Programa Baixada Esporte, da TV Santa Cecília, qual o foco do Peixe para reforçar o elenco.

“Procuramos lateral, zagueiro, volante, meia e atacante de lado. Estamos avançando em algumas e outras não. Pretendemos que cheguem para todas posições, mas não vou afirmar pois trabalho em cima de coisas concretas. Estamos buscando jogadores, mas não temos certeza. Há muita especulação”, disse Newton.

Foto: Ivan Stort/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Guilherme Camacho pelo Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Camacho elogia Orlando Ribeiro no comando do Santos

Depois de quatro jogos sem vencer no Brasileirão, o Santos conquistou a 9ª vitória no campeonato diante do Athletico-PR, em partida válida pela 28ª rodada. Dessa forma, Guilherme Camacho avaliou as duas

Leia mais »
Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »