Santos x Deportivo Táchira: onde assistir e possíveis escalações

Compartilhe com seus amigos:

Santos x Deportivo Táchira

Nesta quarta-feira (06), o Santos enfrenta o Deportivo Táchira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Bem como a partida inicia às 21h30, no estádio Vila Belmiro, em Santos. Confira onde assistir e as possíveis escalações do jogo entre Santos x Deportivo Táchira:

Nesse sentido, quem passar desse confronto, enfrentará um dos vencedores do duelo entre Independiente del Valle, do Equador, e Lanús, da Argentina.

Santos x Deportivo Táchira: como foi o jogo de ida

Na partida de ida, que aconteceu no dia 29 de junho, no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela. O Santos só conseguiu empatar com o Táchira em 1 x 1.

O resultado não foi o esperado para a torcida. Entretanto, o Peixe estava com 10 desfalques, sendo eles: Maicon e Madson que estavam com lesão muscular. Do mesmo modo, por desgaste muscular, foram poupados Marcos Leonardo, Rodrigo Fernández e Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart. Por suspensão, Léo Baptistão, John e Lucas Barbosa. E com Covid-19 Sandry quem nem estava comparecendo aos treinos.

Dessa forma, o técnico Fabián Bustos, precisou solicitar três atletas da categoria sub-20 do time santista para compor o elenco, são eles: Fernandinho (atacante), Renyer (atacante) e Derick (zagueiro).

Ao mesmo tempo, depois de 100 dias sem jogar, o jogador Carlos Sanchez ganhou espaço no segundo tempo da partida e ajudou na jogada que originou o gol de empate do Santos. O técnico Fabián Bustos afirmou que não utilizava o atleta devido a sua forma física.

“Sánchez tem 37 anos, é um grande jogador, experiente, com carreira excelente. Não estava relacionado antes, porque não tinha condições. O departamento médico fala quando está ou não está em condições de jogar. Na última partida, na Venezuela, entrou e deu assistência para o gol do empate. Melhorou sua condição física e está à altura”, disse o técnico

Santos x Deportivo Táchira: expectativa para o jogo de volta

Dessa forma, com o empate contra o Deportivo Táchira e a derrota para o Flamengo neste último sábado (02), a pressão para cima do técnico argentino, Fabián Bustos, está grande. Ainda mais, que o Peixe não vence há cinco partidas.

Dessa forma, uma das apostas do técnico, é confiar nos retrospectos do time contra as equipes venezuelanas. Ou seja, desde 1959, quando enfrentou a primeira equipe do país da Venezuela, foram doze confrontos com oito vitórias e quatro empates entre Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e até amistosos. Por fim, são 26 gols marcados e apenas 10 sofridos.

Onde Assistir

Em suma, a partida será transmitida pela Conmebol TV.

Qual a provável escalação do Santos ?

A equipe do Santos deve ir a campo com os seguintes jogadores: João Paulo; Auro, Emiliano Velázquez (Kaiky), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Jhojan Julio ; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Qual a provável escalação do Deportivo Táchira?

A equipe do Deportivo Táchira deve ir a campo com os seguintes jogadores: Varela; Arace, Azhamar, Camacho e Chacon; Cova, Flores, Marrufo, Restrepo, Tortorelo e Uribe.

Foto Destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Palmeiras x Santos
Notícias Palmeiras
Carolina Castro

Com um a menos, Palmeiras vence do Santos

Neste domingo (18), aconteceu o confronto entre Palmeiras x Santos no Allianz Parque pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em suma, o Palmeiras ganha do Santos e confirma favoritismo para levar

Leia mais »
Zanocelo e Lucas elogiam Soteldo
Notícias Santos
Carolina Castro

Zanocelo e Lucas elogia Soteldo

Após a estreia de Soteldo e Carabajal no Santos, no último domingo (22), contra o São Paulo em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, Zanocelo e Lucas elogia o

Leia mais »
Luan Cuiabá Santos
Notícias Santos
Carolina Castro

Luan não deve jogar contra o Cuiabá

Nesta última quarta-feira (24), o meia-atacante Luan teve um quadro de virose gastrointestinal. Desde então, ele não treinou mais com a equipe do Santos. Ainda mais, Luan

Leia mais »