Ceni entra em lista de técnicos com mais jogos no São Paulo; veja a lista

Compartilhe com seus amigos:

Ceni entra em lista de técnicos com mais jogos no São Paulo; veja a lista

O técnico Rogério Ceni chegou aos 114 jogos sob o comando do São Paulo e entrou para o top-10 com mais partidas à frente do clube paulista. Como resultado, Ceni ainda tem contrato até o fim da próxima temporada, podendo passar alguns nomes conhecidos.

Veja os dez treinadores que mais dirigiram o São Paulo na história:

  1. Vicente Feola- 555 jogos
  2. Muricy Ramalho – 474 jogos
  3. José Poy – 422 jogos
  4. Telê Santana – 410 jogos
  5. Cilinho – 249 jogos
  6. Joreca – 172 jogos
  7. Rubens Minelli – 166 jogos
  8. Carlos Alberto Silva – 154 jogos
  9. Osvaldo Brandão – 141 jogos
  10. Paulo César Carpegiani – 114 jogos
    Rogério Ceni – 114 jogos

O argentino Jonathan Calleri marcou o primeiro gol na vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Ceará, no último domingo (18). Como resultado, no segundo tento, Igor Gomes, criticado pela torcida, deu assistência para Nahuel Bustos marcar o seu primeiro com a camisa tricolor. Logo depois da partida, o camisa 9 saiu em defesa do companheiro de equipe.

“Tentar mudar a ideia dos torcedores, mas se vocês olharem como ele trabalha. Hoje, entrou 10 minutos, não falou nada desde que foi expulso. Foi até Cuiabá, entrou, foi importante para nós, agora entrou e deu uma assistência. É um cara muito trabalhador e precisamos dele”, iniciou, completando:

“Espero que depois desse jogo ele comece a pegar confiança outra vez, pois vamos precisar dele no dia 1º de outubro. Espero que ele volte a ter confiança, pois precisamos dele. Eu acho que é um dos caras que mais trabalham no dia a dia. Quero que dê certo para nos ajudar a ganhar a Sul-Americana”, finalizou o centroavante, que encerrou um jejum sem gols.

Presidente também defende Igor Gomes

O meio-campista Igor Gomes sofre com críticas da torcida nas últimas partidas, mas no último duelo, deu assistência para o gol de Nahuel Bustos, que sacramentou a vitória pro 2 a 0 diante do Ceará. O presidente Júlio Casares fez um comentário reagindo a uma publicação pregando união e apoio ao camisa 26.

“Parabéns, torcedor São-paulino! O momento é de união. Igor Gomes é um grande profissional e revelado na nossa base. Que bonito o reconhecimento! Seguimos juntos pelo São Paulo”, escreveu Casares no Instagram.

Igor Gomes é visto como homem de confiança da comissão técnica, bem como da direção. Assim, todos aplaudem o comprometimento e profissionalismo do jogador revelado em Cotia.

Após vencer o Ceará por 2 a 0, no último domingo (18), o São Paulo tem seu último compromisso no Campeonato Brasileiro antes de tentar o título da Copa Sul-Americana. Então, o time comandado pelo técnico Rogério Ceni duela contra o Avaí, pela 28ª rodada.

Para o confronto, a diretoria tricolor decidiu ter mais um setor com preços populares na reta final do Brasileirão. Agora, a cadeira superior norte (setor coberto) custa R$ 50 (R$ 25 meia). Assim, na luta pra se livrar do rebaixamento, Tricolor quer lotar o Morumbi para o duelo contra os catarinenses.

Aliás, por falar nisso, apenas 1,5 mil ingressos serão disponibilizados ao Independiente Del Valle (por pedido do clube) na final da Sudamericana. O Estádio Mario Kempes tem capacidade máxima de 57 mil e a maior carga de ingressos será vendida para torcedores do São Paulo.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: