Diego Costa fala sobre duelo entre São Paulo e Flamengo

Compartilhe com seus amigos:

Diego Costa fala sobre duelo entre São Paulo e Flamengo

Nesta quarta-feira (24), após ser derrotado pelo Santos no último fim de semana, por 1 a 0, no Brasileirão, o São Paulo desliga a chave da competição e volta a focar no mata-mata. Assim, o time comandado por Rogério Ceni enfrenta o Flamengo, no estádio do Morumbi, pela ida das semânticos da Copa do Brasil.

A bola vai rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília) e o duelo tem o favoritismo a favor do Rubro-Negro por conta do investimento, elenco e grande fase sob o comando do técnico Dorival Júnior. Dessa maneira, o zagueiro e capitão do São Paulo, Diego Costa, rasgou elogios para o time carioca, mas acredita no potencial de sua equipe.

“Acho que a equipe do Flamengo tem muita qualidade, temos que estar bem atentos na marcação e acho que a gente com a bola no chão, com velocidade, com imposição na marcação, tem muita chance de jogar um jogo parelho e buscar a classificação”, disse Diego Costa à spfctv.

Mesmo com o aumento no preço dos ingressos, o que foi bem criticado pela torcida, o clube já vendeu pouco mais de 47 mil ingressos para o confronto. Diego Costa confia no trabalho feito na semana e também no torcedor, que promete lotar o estádio do Morumbi.

“A gente vem trabalhando forte na semana, vem se preparando bem para essa partida. Esperamos contar com bastante torcida nesse jogo, serão dois jogos muito difíceis, mas acho que estamos preparados. A gente vai forte e tenho certeza que o torcedor será um diferencial nesse jogo para estar nos apoiando”, prosseguiu.

“A importância do grupo é muito grande nesse momento, estamos em três competições, jogos muito difíceis pela frente. A rapaziada está preparada. Todos têm que estar bem preparados para a oportunidade e fazer bem feito”, completou Diego Costa.

Gabriel Neves vira desfalques

O volante Gabriel Neves sofreu um trauma no tornozelo direito no clássico contra o Santos e fez trabalhos no Reffis. Dessa maneira, o jogador não deve enfrentar o Fla.

O jogador sofreu uma entrada de Marcos Leonardo na última partida, contra o Santos, na Vila Belmiro, onde o Tricolor foi derrotado por 1 a 0. Assim, reclamou de dores na região, mas o diagnóstico veio apenas com a reapresentação do elenco.

Gabriel Neves tem sido peça fundamental para a ascensão do time. Como resultado, o atleta começou a temporada tendo pouco espaço, mas aos poucos foi conquistando a confiança de Rogério Ceni, se tornando um dos pilares do meio-campo.

Sem a presença do camisa 15, muito provavelmente o técnico optará pela entrada do volante Pablo Maia. Dessa maneira, a dúvida está no sistema que Ceni adotará para o confronto. Sem, Miranda, que levou o cartão vermelho nas quartas de final, Luizão pode ser escalado como titular para manter o sistema de três zagueiros.

Além disso, Rafinha pode ser improvisado no setor, visto que o lateral atuou assim na última partida contra o Santos. Dessa forma, Diego Costa seria o beque central. Todavia, o treinador pode optar por uma linha com quatro defensores e assim, povoar mais o meio-campo tricolor. A provável escalação tem: Jandrei; Rafinha (Patrick ou Luizão), Diego Costa e Léo; Igor Vinicius, Pablo Maia, Nestor, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Calleri.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: