Gabriel Neves fica no São Paulo para 2023, afirma Belmonte

Compartilhe com seus amigos:

Gabriel Neves fica no São Paulo para 2023, afirma Belmonte

Gabriel Neves fica no São Paulo para a próxima temporada. O jogador tem contrato de empréstimo até o fim do ano e para ficar com ele, o Tricolor Paulista vai ativar a opção de compra no valor próximo de R$8 milhões.

Belmonte mandou mensagem para o Gabriel Neves no dia da lesão: “se quiser, a gente renova amanhã seu contrato”. Assim, Neves respondeu: “Quero renovar o mais rápido possível.”

São Paulo já decidiu que vai comprar o atleta, segundo Carlos Belmonte ao André Hernan. Contudo, por conta de uma lesão, vai ficar dez semanas de molho e até reestabelecer forma física vai mais um tempo. Volta em 2023 pois o São Paulo deve comprar o atleta em definitivo.

Muricy defende Igor Gomes: “Fora de Série”

Igor Gomes não tem tido bons momentos com a camisa do São Paulo. O jogador revelado pelo clube tem sido alvo de críticas por parte de torcedores e foi vaiado na última partida do time, contra o Corinthians, em duelo que terminou em 1 a 1, no Estádio do Morumbi.

Segundo o jornalista André Hernan, o jogador está passando por um momento difícil. Quem está no dia a dia do São Paulo, considera que Igor Gomes tem sofrido críticas muito pesadas e está sendo injustiçado. Uma pessoa do clube contou que Igor é o cara que mais se dedica nos treinos e citou exemplos de Casemiro e Maicon, que saíram criticados.

Por outro lado, o jogador tem se mostrado muito profissional em meio a todos os acontecimentos e tem admiração de Muricy Ramalho.

– Igor Gomes é um grande são-paulino e não quer sair do São Paulo sem deixar alguma coisa do lado financeiro, não quer sair do São Paulo sem deixar isso. É um jogador que foi feito em Cotia e falou isso, ‘não vou sair assim deixando na mão’, assim como fez o Kaká na época. Isso pra mim vale muito. Agora, é difícil você renovar porque os valores são muito altos – disse Muricy.

Segundo o ex-técnico, ídolo são-paulino, Gomes é um exemplo para todos no plantel tricolor.

– Esse moleque é fora de série, como pessoa, educação, profissional. Eu sei que a torcida fala que não interessa, mas interessa sim. Só de ele falar isso você vê o caráter que tem o cara porque amanhã pode ir embora e não deixar nada. A gente respeita as opiniões, mas é um jogador que lá dentro a gente respeita muito.

André Anderson é novidade em treino do São Paulo

O São Paulo se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), após o empate contra o Corinthians, no Majestoso realizado no Estádio do Morumbi, que terminou em 1 a 1. O técnico Rogério Ceni início a preparação para o duelo contra o Flamengo, pela volta das semifinais da Copa do Brasil e com novidade.

André Anderson trabalhou com a preparação física no gramado. O jogador está fora de combate há pouco mais de dois meses, por causa de dores musculares. Foi a primeira vez depois deste período que o camisa 28 realizou atividades no campo.

Enquanto isso, Arboleda e Nikão também foram ao campo, mas com a fisioterapia. Existe a expectativa da dupla retornar ainda nesta temporada, mas com melhores condições para o zagueiro equatoriano, visando a Copa do Mundo.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: