Luxemburgo revela sonho de comandar o São Paulo

Compartilhe com seus amigos:

Luxemburgo revela sonho de comandar o São Paulo

O técnico Vanderlei Luxemburgo revelou que gostaria de treinar o São Paulo. Assim, na última quarta-feira (21), o profissional que fez sucesso no comando de Santos, Corinthians e Palmeiras, afirmou que sempre teve essa vontade e citou Telê Santana.

“Gostaria (de treinar a equipe). Sempre quis dirigir o São Paulo. Acho um grande clube, tive grandes embates com o Telê Santana, em jogos maravilhosos. É um grande clube, que tem uma torcida que gosta de mim, pedindo minha contratação. Mas, infelizmente, não aconteceu”, afirmou Luxemburgo.

Pato no Tricolor?

Na última quarta-feira (21), o jornalista Jorge Nicola informou que o atacante Alexandre Pato assistiu a uma partida do São Paulo no camarote do presidente Julio Casares. Apesar do profissional ter afirmado que não existe a menor chances do ex-Tricolor voltar a vestir as três cores, diversos torcedores pediram o seu retorno.

“Recentemente, em um jogo no Morumbi, o Alexandre Pato, a convite do presidente Julio Casares, esteve no camarote presidencial e assistiu a partida do Tricolor ao lado do presidente. Aí você deve estar pensando: ‘bom, agora é certo que o Pato volta ao São Paulo’. (Mas), não é por aí (…)”, disse Nicola antes de completar.

“(…) Primeiro que o Pato está machucado e não volta antes de março ou abril da próxima temporada. Já iniciou processo de fisioterapia e está fazendo a fisioterapia no Brasil. Não está descartada a possibilidade dele fazer parte dessa recuperação no São Paulo, com todos os custos bancado pelo Orlando City, clube com quem ele tem contrato até dezembro (…)”, acrescentou o comunicador, que trouxe novas informações.

“(…) Pato só não está no São Paulo porque o Tricolor não o quis. Antes de renovar o contrato com o Orlando City, ele e seu representante conversaram com o São Paulo. Disseram que o Pato toparia voltar ao Morumbi por um salário praticamente símbolo. Tricolor na oportunidade entendeu que não valeria à pena contratá-lo. (…) Convite feito pelo Casares foi algo cordial, não imagino hoje o Pato como alternativa para o São Paulo (…)”, concluiu o jornalista.

Os dois no São Paulo?

Dessa maneira, os torcedores do São Paulo não só aceitam a volta de Alexandre Pato, bem como gostariam que o ex-atacante do time trouxesse com ele o meia Paulo Henrique Ganso, que atualmente defende as cores do Fluminense.

“Eu aceitaria Pato no lugar do Eder, por aquilo que já foi no São Paulo. Ganso seria obrigação buscar ele novamente, a gente necessita de um 10 no time. E, pra mim ele é esse cara.”

“Com o elenco que temos hoje… traria os dois, e se fosse pra escolher um, escolheria o Pato, que pelo menos é São Paulino de verdade, esforço nunca faltou. Mesmo o ganso estando melhor atualmente.”

“Aí São Paulo, seria pedir muita trazer a dupla Pato e Ganso de volta? Nunca te pedi nada.”

Obrigação na Copa Sul-Americana?

O São Paulo conta os dias para a grande final da Copa Sul-Americana. Como resultado, no próximo dia 1, o Tricolor Paulista duela contra o Independiente del Valle, no Estádio Mário Kempes, em Córdoba, na Argentina. Assim, muitos estão colocando a conquista como uma obrigação do time comandado por Rogério Ceni, mas Caio Ribeiro pensa um pouco diferente.

“Eu acho que o São Paulo vem forte, tem condições de ser campeão. Mas não vejo a palavra ‘obrigação’. O São Paulo tinha obrigação, depois do jogo de ida contra o Atlético-GO, de fazer um grande jogo de volta, no Morumbi, ao lado da torcida”, disse Caio Ribeiro.
Além disso, ele falou da relação da torcida com o São Paulo na temporada.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: