Patrick traça objetivos no São Paulo: “Elevar o nível”

Compartilhe com seus amigos:

Patrick e Eder comemoram gol do São Paulo contra a Universidad Católica — Foto: Marcos Ribolli

O meio-campista Patrick foi um dos principais destaques do São Paulo na vitória sobre a Universidad Católica, por 4 a 1, nesta quinta-feira (7), no estádio do Morumbi. Como resultado, foi eleito o melhor jogador da partida pela Conmebol e logo depois da partida comentou a vitória, traçando objetivos.

“Cada fase é uma fase, mas o espírito tem que ser o mesmo. Essas oitavas encaramos como final, a próxima fase também. Vencer e seguir, nosso objetivo é disputar o título. Acho que o São Paulo é uma equipe forte e temos que continuar trabalhando e a cada fase elevar o nível”, afirmou o camisa 88.

No fim de semana, a equipe do Morumbi tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Assim, o meia já quer ”esquecer” a vitória e focar no duelo do próximo domingo (10), atuando fora de casa.

“Fizemos bons jogos, nosso objetivo era classificar e conseguimos com duas boas atuações. Agora é descansar e virar a chave que final de semana tem outra competição. E depois pensar nas quartas de final”, completou o atleta, que deve continuar no time titular com a ausência de Rodrigo Nestor, suspenso.

Leia mais: 

São Paulo daqui para frente após vitória sobre Católica

Com o resultado, o São Paulo está classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Assim, seu próximo adversário será o Ceará, que venceu o The Strongest por 3 a 0 na última quarta-feira (6), após ter batido o rival por 2 a 1, na Bolívia. Aliás, o Tricolor Paulista joga o primeiro duelo em casa e vai decidir em Fortaleza-CE.

Enquanto isso, o time comandado por Rogério Ceni se concentra para a partida contra o Atlético-MG. Como resultado, Ceni terá cinco desfalques por suspensão, sendo eles: Diego Costa, Léo, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano. Assim, a partida acontece neste domingo (9), no estádio do Mineirão, em Minas Gerais, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h (horário de Brasília).

Então, com a vitória no último domingo, o Tricolor Paulista está na 7ª colocação, com 22 pontos conquistados em 15 jogos realizados.

Belleti deve assumir o sub-20

O ex-lateral Belletti confirmou as conversas com o São Paulo para assumir o time Sub-20 após o mando de Alex, atual treinador da categoria.

“Como é de conhecimento de todos, decidi ser treinador de futebol há algum tempo. Ao longo dos últimos anos me dediquei a isso, me capacitando, e providenciando todas as licenças necessárias para exercer a profissão”, relatou o ex-jogador em nota oficial.

“O que posso falar é que realmente estamos conversando sobre essa possibilidade (de assumir o time Sub-20 do São Paulo) para 2023. Tão logo, tenha qualquer definição a respeito, terei o enorme prazer em comunicar a todos a concretização dessa possibilidade”, completou.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: