Alan Kardec fala sobre sua vinda para o Atlético-MG

Compartilhe com seus amigos:

Alan Kardec fala sobre sua vinda para o Atlético-MG

Antes de tudo, o Atlético-MG vem mostrando que está bem de olho no mercado. Na última semana, o Galo fez as contratações do atacante Alan Kardec, do zagueiro Jemerson e do ponta, Pedrinho. Dessa maneira, os dois primeiros nomes, chegaram de graça, após estarem sem clubes. Enquanto o jogador revelado pelo Corinthians, chega por empréstimo de uma temporada, junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Devido os conflitos entre Rússia e Ucrânia, a FIFA suspendeu os contratos dos atletas que atuam nestes países. E neste domingo, anunciou de maneira oficial, a contratação do atacante, Cristian Pavón, que chegou de graça, vindo do Boca Junior e após acertar um pré-contrato com o time mineiro.

Dessa forma, Alan Kardec foi apresentando oficialmente com a camisa do Altético-MG. O jogador recebeu a camisa de número 14 e falou sobre como foi a questão seu acerto com o time mineiro. Confira o que ele disse sobre a contato de Rodrigo Caetano:

O acerto foi muito rápido e tranquilo. Desde o primeiro contato do Rodrigo me despertou a vontade de defender uma equipe que vem conquistando coisas muito importantes, como o Triplete na temporada passada (títulos mineiro, brasileiro e da Copa do Brasil), que eleva o nível de exigência. A massa é uma torcida que sempre nos acompanha e nos incentiva no estádio, é um projeto único. eu encarei assim, como a oportunidade de defender uma equipe que vai lutar por títulos e tem grandes jogadores

Como dito anteriormente, Alan Kardec estava sem clube desde abril deste ano, quando terminou seu contrato com o Shenzhen FC, da China. Ele ficou no continente oriental por seis temporadas. Chegou primeiro ao Chongqing Liangjiang, onde jogou 108 partidas, marcou 57 gols e deu 15 assistências. Pela equipe do Shenzhen FC, foram 19 partidas, 12 gols e três assistências.

Alan Kardec vê sua vinda para o Altético-MG como um prêmio

O atleta de 33 anos, disse também que vê sua vinda para o Galo, como um prêmio e que vinha acompanahndo como o time vem se tornando vitorioso e isso o deixou muito motivado. Confira o que ele disse:

Fui premiado com essa oportunidade de defender o Galo. Era algo que, quando você acompanha uma equipe tão vitoriosa, te deixa muito feliz e motivado. Você ter essas peças que podem te municiar como um camisa 9. Estou tranquilo por ter peças de qualidade que podem me ajudar, mas tenho que trabalhar bastante.  Cada jogo é uma história. Quando se briga em mais de uma frente, você precisa de um elenco de qualidade para ter rotação e jogadores descansados. Venho com os pés no chão para saber aproveitar as oportunidades. Chego com desejo de jogar o maior número de partidas, mas sabemos que o treinador vai fazer as melhores escolhas pelo bem do Galo

Com Hulk decisivo, Atlético-MG avança na Libertadores

Na noite desta terça-feira (5), o duelo entre Atlético-MG x Emelec aconteceu pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Dessa forma, o Galo conseguiu a vitória por 1 x 0. A saber, o gol foi marcado por Hulk, de pênalti. Em suma, foi uma partida de domínio máximo, por parte do Atlético MG, mas que conseguiu marcar o gol que lhe deu a classificação, somente no final da segunda etapa.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: