Eduardo Sasha volta aos treinos

Compartilhe com seus amigos:

Eduardo Sasha volta aos treinos

Primeiramente, Eduardo Sasha foi liberador pelo departamento médico do Atlético-MG nesta quarta-feira (27). Dessa forma, o atleta voltou a treinar normalmente com seus companheiros e deve ficar disponível para que o técnico Cuca o possa escalar. Sasha estava com uma tendinite na coxa esquerda e atuou pela última vez, na partida contra o São Paulo, que foi válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, onde os time ficaram no empate por 0 x 0.

Venda de Savinho

Em suma, o primeiro jogador negociado pelo Atlético-MG após a chegada dos novos reforços, foi Savinho. Em suma, o jovem de 18 anos, foi vendido para o Troyes, da França, porém, será emprestado ao PSV, da Holanda. Ele foi vendido por cerca de 6 milhões de euros.

Guilherme Castilho próximo do Cuiabá

E dessa vez, Guilherme Castilho parece ser o próximo que irá sair do Galo. O atleta está perto de um acerto com o Cuiabá. Em suma, os valores pagos pelo time do Mato Grosso, giram em torno de 5 milhões de reais. Seu contrato deverá ser válido até o ano de 2025, de modo que o Atlético-MG ainda vai manter 20% do atleta em uma possível venda no futuro do mesmo.

Antes do Cuiabá, quem esteve bem perto de acertar a contratação de Guilherme Castilho foi o Grêmio, porém seria por empréstimo e isso não seria tão bom ao ver do Atlético-MG, que tinha o interesse em vender o jogador.

Apresentação de Cuca de maneira oficial

Antes de tudo, o técnico Cuca, havia sito noticiado no último final de semana, como o novo treinador do Atlético-MG. Dessa maneira, sua apresentação de forma oficial, aconteceu nesta terça-feira (26). O técnico chegou para dar um ar de mais positividade ao Galo, que não vinha de bons resultados com o argentino, Antonio Mohamed, que comandou o time pela última vez, na quinta-feira (21), no empate por 1 x 1 contra o Cuiabá.

Sobre os desafios que tem pela frente em relação as competições que o time está disputando (Libertadores e Campeonato Brasileiro) o treinador falou o seguinte:

Agora é trabalhar, não tem outro ingrediente que não seja trabalho, sacrifício, entregar o máximo em cada treinamento, para poder pôr em prática em jogos. Ter as oportunidades que todos vão ter, dependerá do desempenho de cada um para se auto escalarem. Nós temos um turno pela frente, são 19 jogos no Brasileiro, e Deus queira, mais cinco da Libertadores em praticamente 100 dias. O nosso elenco é ainda mais forte numérica e tecnicamente do que era ano passado.

E o treinador também falou a respeito sobre como conhece boa parte do elenco, mas que não sabe bem como os novos reforços jogam.

Eu tenho uma ideia (para fazer um time), um conhecimento bastante grande do grupo. Não conheço meia dúzia que chegaram, mas a grande maioria a gente conhece

Próximo jogo do Atlético-MG

O Atlético-MG vem de derrota em casa contra o Corinthians no último domingo (24) pelo placar de 1 x 0, terminou a rodada com 32 pontos e na 4ª posição do Brasileirão. O próximo compromisso do time mineiro, será fora de casa, contra o Internacional, no próximo domingo (30) pelo Campeonato Brasileiro.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: