Boca Juniors x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe com seus amigos:

Boca Juniors x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Boca Juniors x Corinthians se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), em La Bombonera, Argentina, em jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

+ Quer acompanhar Boca Juniors x Corinthians em tempo real? Acessa a Bet365! 

No jogo de ida, na Neo Química Arena, empate sem gols. Com isso, um novo empate leva a decisão para os pênaltis, já que gols marcados fora de casa não são mais critério de desempate. Sendo assim, qualquer vitória classifica o time vencedor nesta terça-feira (5).

O vencedor de Boca Juniors x Corinthians estará nas quartas de final da Libertadores, e, muito provavelmente irá enfrentar o Flamengo, que trouxe uma vantagem da Colômbia, contra o Tolima, e, além disso, decidirá no Maracanã.

Para esse jogo, o Boca Juniors de Sebastián Battaglia terá o time completo à disposição, enquanto o Corinthians de Vítor Pereira conta com sete desfalques e outras dúvidas para escalar sua equipe titular.

Esse será o 4º  encontro entre as duas equipes na temporada, em um período de cerca de dois meses. Nesse sentido, no 1º jogo, em sua arena, vitória por 2 x 0 do Timão. Já na Argentina, ainda na fase de grupos, empate em 1 x 1 com gol de Du Queiroz. Por fim, no mata-mata, o placar não saiu do zero.

Transmissão: o SBT, canal aberto, e a Conmebol TV, canal fechado, transmitem ao vivo para todo o Brasil. Na TV aberta, a narração será de Téo José, com comentários de Emerson Sheik e Mauro Beting, enquanto Nadine Basttos analisa a arbitragem.

Tempo Real: você acompanha tudo na Bet365 (clique aqui para seguir).

Boca Juniors – Técnico: Sebastián Battaglia

 

A princípio, o treinador argentino, que foi quatro vezes campeão do torneio quando jogador, vive uma situação tranquila para escalar seu time titular. Portanto, pela primeira vez na competição, Battaglia terá todos os jogadores disponíveis, sem suspensos ou lesionados. Depois de usar time todo reserva no Campeonato Argentino, quando perdeu por 3 x 0 para o Banfield, o Boca volta à Bombonera querendo avançar para as quartas de final.

Provável time: Rossi, Advíncula, Rojo, Izquierdoz e Fabra; Pol Fernandez, Varela e Óscar Romero; Zeballos, Villa e Benedetto.

Desfalques: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Corinthians – Técnico: Vítor Pereira

 

O português tem sete desfalques, além de dúvidas para esta decisão. Assim, Renato Augusto, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Fagner e Adson não viajaram para a Argentina (por diferentes motivos). Willian, com dores no ombro, deve começar no banco. E Lucas Piton, por falta de opções, pode atuar como extremo na esquerda.

Por fim, a boa notícia é o retorno de Du Queiroz que, recuperado de uma contratura na coxa, deve ser titular. Contudo, os problemas na lateral direita, podem fazer com que o sistema seja alterado para um 3-5-2.

Provável time: Cássio, Rafael Ramos (Bruno Méndez), João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo e Giuliano; Gustavo Mantuan, Lucas Piton e Róger Guedes.

Desfalques: Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Fagner, Adson, Gustavo Silva e Júnior Moraes.

Pendurados: ninguém.

Arbitragem

 

  • Árbitro: Andres Matonte (URU)
  • Auxiliar 1: Nicolas Taran (URU)
  • Auxiliar 2: Martin Soppi (URU)
  • Quarto árbitro: Jose Burgos (URU)
  • VAR: Leodan Gonzalez (URU)

Foto destaque: Reprodução / ESPN

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: