Sem Luan, Corinthians faz último treino e viaja para o Rio

Compartilhe com seus amigos:

Sem Luan, Corinthians faz último treino e viaja para o Rio

Corinthians finalizou na manhã desta sexta-feira (1) a preparação para o jogo contra o Fluminense, sábado (2), às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No jogo que antecede a volta das oitavas de final da Libertadores diante do Boca Juniors, na Argentina, em duelo marcado para terça-feira (5), na Bombonera, o técnico Vítor Pereira deve poupar vários jogadores bem como apostar em jovens da base. O clube, no entanto, não divulgou os relacionados.

Ausência de Luan…

 

O que se tem de certeza no momento é a ausência de Luan. Mesmo com um elenco prejudicado por lesões e, além disso, com jogadores preservados, a comissão técnica decidiu não incluir o camisa 7 na relação para o Rio de Janeiro. Assim, ele chega ao 20º jogo consecutivo sem ser relacionado.

Cantillo em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Cantillo em treino do Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Corinthians

Nesse sentido, a tendência é de que muitos jogadores do time sub-20 estejam na lista de Vítor Pereira para, ao menos, compor o banco de reservas. Sendo assim, nomes como Robert Renan, Matheus Araújo, Guilherme Biro, Felipe Augusto, Wesley e Giovane podem ganhar chance.

Nesta sexta (1), o elenco fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido sob o comando do técnico Vítor Pereira. Por fim, houve repetições de bolas paradas e finalizações.

Última atualização do DM

A última atualização do Corinthians, antes do jogo contra o Boca Juniors, sobre os jogadores que estão no departamento médico foi: Maycon (lesão no adutor da coxa direita); Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita); Gustavo Silva (tendinite); Renato Augusto (desconforto na panturrilha); Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda); Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa esquerda) e Paulinho (recuperação de cirurgia no joelho).

Duilio Monteiro Alves em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Duílio Monteiro Alves em treino do Corinthians — Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Corinthians

Titular contra o Boca em São Paulo, Roni está suspenso com três cartões amarelos e, dessa maneira, é mais um dos desfalques do português.

Por fim, Willian, que deslocou o ombro direito, e Fagner, substituído com dores na coxa, também são tratados como dúvida até mesmo para o jogo de volta contra o Boca Juniors.

Qual a provável escalação do Corinthians?

 

Vítor Pereira pode montar o Timão, por exemplo, com: Cássio, Léo Maná, Robert Renan, Robson Bambu e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Wesley e Júnior Moraes.

Foto destaque: Divulgação / Rodrigo Coca / Corinthians

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: