Ituano consegue empate contra Cruzeiro em jogo reposto da Série B

Compartilhe com seus amigos:

Ituano consegue empate contra Cruzeiro em jogo reposto da Série B

Acima de tudo, um resultado que poucos esperavam era um empate entre Ituano x Cruzeiro, mas aconteceu. Na terça-feira (5), a raposa foi até a pequena cidade de Itu enfrentar a equipe local e encontrou muitos percalços pelo caminho. Então, o jogo terminou em 1 x 1, com o mandante sem Lucas Dias, expulso por uma falta como último homem. Fique por dentro dos melhores momentos do confronto válido pela Série B 2022.

Confira os melhores lances de Ituano x Cruzeiro 

Em breve.

1º tempo: Comissão técnica do Cruzeiro ficou irritada e teve fisioterapeuta expulso da partida. Além do técnico Paulo Pazzolo advertido

Logo no início da partida, um erro de comunicação entre Rafael Cabral e Bidu gerou um arremesso lateral ainda ao 1´. Os primeiros 10 minutos foram um duelo de quem fica mais com a bola, e o Cruzeiro foi superior como vem sendo a temporada inteira. A saber, é o time com a maior média de posse de bola, 60,9%. Posteriormente, Daniel Jr teve uma chance para finalizar e a bola explodiu na marcação. Contudo, uma das principais ações do primeiro tempo foi aos 11´, com cartão amarelo para Geovane, da raposa.

Por outro lado, a grande chance de abrir o placar foi do Ituano com Neto Berola, que chegou desviando a bola após um cruzamento de Rafael Elias, mas mandou para fora. Além do mais, o fisioterapeuta da equipe cruzeirense foi expulso da partida por comunicação agressiva. Outra chance foi criada pelo time de Itu com o zagueiro Bernardo Schappo que cabeceou a bola por cima do travessão, assustando o goleiro. Daniel Jr também errou um chute cruzado que foi direto para fora. Ao término do 1º tempo o cabuloso teve um gol anulado por impedimento, o autor seria Bidu.

2º tempo: Suposto pênalti não dado ao Cruzeiro deu o que falar

Em um lance envolvendo Edu do Cruzeiro, a bola supostamente bate no braço do defensor, como também bate no membro do atacante cruzeirense. Assim, com o pênalti não dado a reclamação de Edu ficou intensa, mas o arbitro conseguiu controlar a situação. Em jogada pela direita, o atacante recebe na linha de fundo, sem ângulo e tenta o cruzamento. A bola desvia em Rafael Pereira, bate na coxa de Pegorari e morre no fundo do gol. Raposa abriu 1 x0 aos 9´ do segundo tempo. Após o gol, cabuloso deu o gás para tentar marcar o segundo, mas em uma situação de mano à mano Daniel Jr foi agarrado por Lucas Dias, e o mesmo recebeu cartão vermelho direto por ser o último homem.

Gabriel Barros invade a área pela direita, limpa a marcação e chuta cruzado. Posicionado no segundo pau, dentro da pequena área, Bernardo aparece livre e só tem o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Assim, o jogo terminou empatado em 1 x 1.

 

Situação na tabela e próximos jogos – Ituano x Cruzeiro

Então, o Cruzeiro continua numa ótima campanha fora de casa, tendo perdido apenas dois jogos. Contudo, esse seria o segundo empate que a raposa está envolvido, o que não muda nada em sua colocação. Pelo contrário, como era um jogo de reposição, ele deixou de ganhar três possíveis pontos, saindo apenas com um. O próximo compromisso da equipe celeste é no sábado (9), contra o Guarani fora de casa.

Foto destaque: Divulgação/ Cruzeiro

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: