Fluminense x Ceará: ingressos estão esgotados

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense x Ceará: ingressos estão esgotados

Os ingressos para Fluminense x Ceará, no próximo dia 9, estão esgotados. A saber, a partida, válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, também será a despedida do atacante Fred dos gramados. Assim sendo, foram vendidos 56 mil ingressos.

Dessa maneira, nem sequer houve venda para os não-sócios. Já que alguns planos permitem levar convidados. Aliás, até três. A saber, a venda para sócios começou nesta semana. Ao passo que, para os não-sócios, começaria na próxima segunda-feira (4), de forma online. E nas bilheterias, na terça-feira (5).

A saber, dentro desse número, não estão contabilizados gratuidades previstas em lei, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes. Inclusive, o Fluminense confirmou a informação em nota divulgada em suas redes sociais.

Já são mais de 56 mil tricolores garantidos nas arquibancadas do Maracanã para Fluminense x Ceará, no dia 09/07. Dentro desse número não estão contabilizados gratuidades previstas em lei, carga de visitante, cadeiras cativas, tribuna e camarotes. O Fluminense informa que não há mais ingressos disponíveis para compra no momento” diz o comunicado.

Número de sócios no Fluminense também aumentou

Na última quarta-feira (29), o Fluminense atingiu a marca de 45 mil sócios. A saber, em três dias, o clube teve mais de cinco mil adesões. Dessa maneira, ultrapassou Botafogo e Fortaleza no número de associados. Além disso, já está próximo de chegar aos 50 mil sócios. Atualmente, segundo  a página oficial do sócio futebol, são 48.969 sócios.

O aumento já vinha acontecendo desde que o Fluminense lançou o novo programa de sócios, há três semanas. A saber, foi criado um plano Leste Raiz. No entanto, o plano é exclusivo para torcedores com renda individual de até R$1.500 por mês. Já que o valor é R$ 35,00. Além disso, é preciso fazer a adesão de forma presencial. Bem como com agendamento prévio.

Ingresso especial

A partida, que marca a despedida de Fred, terá um ingresso especial em homenagem ao ídolo e capitão. Dessa maneira, todos os torcedores do Fluminense que forem a o Maracanã, sendo sócios ou não, poderão retirar o bilhete.

A saber, até mesmo os sócios que efetuarem a compra pela internet. Assim sendo, precisa selecionar “Retirar ingresso na bilheteria” como forma de acesso ao estádio no ato do check-in. Posteriormente, o sócio deverá retirar o ingresso em um dos pontos de venda. Ao passo que, para os não-sócios, a retirada do ingresso é obrigatória.

Números de Fred no Tricolor

Fred chegou ao Fluminense em 2009, após passagem pelo Lyon, da França. Assim, o ídolo e capitão permaneceu no clube até 2016, quando se transferiu para o Atlético-MG. Inclusive, também voltou a atuar pelo Cruzeiro, antes de retornar ao Tricolor, em 2020.

Assim sendo, Fred disputou, ao todo, 380 jogos pelo Fluminense. Bem como marcou 198 gols pela equipe. Aliás, é o segundo maior artilheiro da história do Tricolor. Atrás apenas de Waldo, com 319 gols. Além disso, o centroavante também conquistou dois Campeonatos Brasileiros, em 2010 e 2012. Bem como dois Campeonatos Cariocas, em 2012 e 2022, e o título da Primeira Liga, em 2016.

Por fim, seu contrato com o Fluminense vai até o próximo dia 21 de julho, quando o clube completa 120 anos. Contudo, a despedia será na partida contra o Ceará por ser a última no Maracanã antes da data.

Foto destaque: Divulgação / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: