Fred faz live com participação de Nino e ex-jogadores do Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Fred faz live com participação de Nino e ex-jogadores do Fluminense

O atacante Fred, que, durante a semana, assumiu as redes sociais do Fluminense, comandou uma live no perfil do clube no Instagram. Inclusive, que contou com a participação de Nino. Bem como de ex-jogadores do Fluminense. A saber, Rafael Sóbis, Gum e Thiago Neves. Além disso, também interagiu com alguns torcedores. Por fim, a live durou quase duas horas.

Assim sendo, Fred, que estava em Trancoso, na Bahia, falou sobre diversos temas. Bem como relembrou momentos marcantes da carreira. Além disso, falou sobre o desejo de um amistoso entre os elencos de 2009 e 2012 do Fluminense e falou sobre os planos após a aposentadoria.

Eu pensei muito sobre essa decisão, e a Paula (esposa de Fred) decidiu. Vou parar. Vou virar corneteiro. No futebol tenho que estar” brincou Fred.

Na conversa com Rafael Sóbis, o ex-atacante de Fluminense e Internacional brincou que Fred já deveria ter parado de jogar e que está atrapalhando. Bem como comentou sobre o fato de o capitão ter tentado subir na arquibancada na partida contra o Corinthians, no último sábado (2). A saber, após o gol que fechou o placar da partida.

Estava vendo o fim do jogo, que coisa mais linda. Só tu burrão, querendo abrir o estádio, achando que é Moisés? (Risos) Que legal ver o Maraca lotado” brincou Sóbis.

Em seguida, o ex-jogador, que atuou pelo Fluminense entre os anos de 2011 e 2014, lembrou a época. Inclusive, em que os treinos eram realizados em Laranjeiras:

Estrutura era bem ruim, tomava banho de cano. A gente ficava seis, sete horas no clube e era feliz. Invadia sala do Abel, se jogava as coisas… Tínhamos tão pouco, mas éramos tão felizes” completou Sóbis.

Fred se emociona com depoimento de Gum em live

Posteriormente, o zagueiro Gum, que atualmente defende o CRB, também participou da live. Assim sendo, o jogador lembrou a época que Fred deixou o Fluminense e se transferiu para o Atlético-MG. Desse modo, confidenciou que o atacante deixou o clube para não causar tumulto.

Eu fui um dos caras que guardei por muitos anos algo particular seu. Lembra lá em Chapecó, entrando no ônibus, uma semana antes de venderem você, você abriu seu coração com um amigo particular e falou: “Vou ter que ir embora, os caras querem me vender”. Me senti honrado por ter me falado, mas sofri porque sabia que você não queria sair. Poucas pessoas sabem disso. Tive que ter o mesmo sentimento de dor e guardar porque não poderia externar que seria ruim”.

E seguiu afirmando que ficou triste com a saída de Fred. Principalmente porque muitos não sabiam o verdadeiro motivo. Mas guardou a conversa que teve com o camisa 9 por ser algo particular do amigo.

Você aceitou sair para não causar um tumulto, preferiu deixar o Fluminense em paz do que causar tumulto, pois o Fluminense não ganharia nada com isso. Sofri muito, porque quando você saiu foi muito criticado por isso, mas eu não podia externar porque era algo particular seu. As pessoas precisam saber a verdade, você nunca quis sair”.

Thiago Neves parabeniza o camisa 9 e projeta uma despedida

Por fim, o meia Thiago Neves, que atualmente está sem clube, também participou da live. Assim sendo, lamentou não estar no Brasil para acompanhar o jogo de despedida de Fred. Ao passo que o atacante afirmou que o ex-companheiro de Fluminense e Cruzeiro também merece uma despedida no clube.

Se Deus quiser, a gente vai gostar também” – respondeu Thiago Neves.

Foto destaque: Reprodução / Instagram Fluminense

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: