Marrony fala sobre estreia pelo Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Marrony fala sobre estreia pelo Fluminense

O atacante Marrony fez sua estreia pelo Fluminense nesta quarta-feira (20), na vitória da equipe sobre o Goiás, por 3 x 2, pelo Campeonato Brasileiro. A saber, o jogador, que começou no banco de reservas, entrou aos 25 minutos do segundo tempo, na vaga de Jhon Arias. Assim sendo, em entrevista às redes sociais do Tricolor, após a partida, Marrony comemorou o bom resultado em sua primeira partida.

Vejo como um início muito bom. Como falei com a rapaziada, já estou há um tempo sem jogar, então nesse jogo consegui fazer mais ou menos o que o Diniz pediu. Jogo pegado, bom para pegar ritmo. Pude participar ali do segundo gol. Então estou muito feliz de estar começando bem. Pé quente, né? (Risos)”.

Ao passo que completou elogiando os novos colegas de elenco. Bem como afirmou que foi muito bem recebido e mirou coisas boas para o futuro:

Que a gente possa continuar nessa pegada aí. A rapaziada é muito boa, fui muito bem recebido, todo mundo me apoiando, dando força… Então não tenho dúvida que a gente vai ser muito feliz junto aqui”.

A saber, Marrony chegou ao Fluminense por empréstimo junto ao Midtjylland, da Dinamarca. Seu anúncio foi feito no último dia 7. Inclusive, o negócio demorou para ser fechado pois os clubes ainda negociavam o modelo de contrato. O clube dinamarquês também queria a obrigação de compra. No entanto, o clube carioca não aceitou. Ao passo que entre o clube e o jogador o acordo aconteceu de forma rápida.

Contudo, teve que esperar para fazer sua estreia por conta da janela de transferências internacionais, que estava fechada e abriu na última segunda-feira (18). Desse modo, Marrony pôde ser regularizado.

Marrony é o primeiro dos reforços a estrear pelo Fluminense

Inclusive, Marrony foi o primeiro dos reforços trazidos de fora que fez sua estreia pelo Fluminense. Visto que Alan, que foi revelado pelas categorias de base do clube, ainda precisa ter sua situação regularizada. Visto que se naturalizou chinês enquanto atuava pelo Guangzhou Evergrande. Além disso, o jogador estava participando de atividades com o grupo quando sentiu a panturrilha. Mesmo que a lesão não seja grave, Alan está afastado dos treinos do Tricolor e fazendo fisioterapia. Posteriormente, vai voltar aos trabalhos com bola e ao processo de recondicionamento físico. Assim sendo, não há prazo para sua reestreia pelo clube.

Ao passo que Michel Araújo até estava entre os relacionados. Já que é mais um a estar com a situação regularizada. Contudo, o meia-atacante não saiu do banco de reservas. Dessa maneira, em entrevista após a partida, o técnico Fernando Diniz explicou que é preciso ter mais calma com o jogador. Visto que, além de estar há um tempo parado, estava nos Emirados Árabes, onde o nível é mais baixo.

Fernando Diniz aprova estreia de Marrony

Também na entrevista coletiva após o jogo, Fernando Diniz elogiou a estreia de Marrony pelo Fluminense:

A estreia do Marrony foi ótima. Um jogador que também já tentei levar para outros clubes que trabalhei, acredito muito nele, jogador com potencial para o futebol brasileiro. A gente espera oferecer condições para poder brilhar cada vez mais. Foi uma estreia muito boa, contribuiu” disse o treinador.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: