Provável escalação do Grêmio tem reforços diante do Londrina

Compartilhe com seus amigos:

Provável escalação do Grêmio

Nesta segunda-feira (27), o Tricolor fechou a preparação para o jogo diante do Londrina. A saber, as equipes de enfrentam pela 15ª rodada do Brasileirão Série B, na Arena do Grêmio, a partir das 19h (horário de Brasília. Portanto, a provável escalação do Grêmio sofre mudanças em relação ao jogo em Maceió. Em resumo, o Imortal conta com reforços de atletas do DM.

Roger Machado testa opções, e esboça provável escalação do Grêmio

Assim, o treinador gremista esboçou a provável escalação do Grêmio com mudanças. Aliás, Roger conta com o reforço de alguns jogadores importantes que estão saindo do Departamento Médico. Em suma, três deles estão 100%: o zagueiro Rodrigues, o volante Thiago Santos e o paraguaio Villasanti.

Além disso, Ferreira está recuperado de cirurgia, e a disposição da comissão técnica. Mas não aparece na lista de relacionados. Por outro lado, o goleiro Brenno continua lesionado, e não poderá entrar em campo.

Grêmio recebeu a reprovação da torcida pela atuação na última partida pela Série B. A saber, o time empatou com o CSA fora de casa por 1 x 1. Mas o que deixou os tricolores “na bronca” é que o técnico Roger Machado mandou uma equipe escalada com três zagueiros contra os alagoanos.

Assim, a tendência é que Roger Machado não mantenha o esquema de três zagueiros. Aliás, ele treinou com um esquema 4-5-1 nos últimos dias, e deve promover a entrada do colombiano Jaminton Campaz no time. Assim, a provável escalação do Grêmio deve ser: Gabriel Grando; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Villasanti, Bitello, Janderson, Campaz e Biel; Diego Souza.

O volante Lucas Leiva, nova contratação do Grêmio já treinou com o elenco no campo do CT Luiz Carvalho. Porém, o veterano de 35 anos apenas deu início ao seu processo de recondicionamento físico. Dessa forma, só irá compor a provável escalação do Grêmio nas próximas semanas.

https://twitter.com/Gremio/status/1541556278715158529

Partida importante diante do Londrina

O duelo desta terça-feira (28), contra o Londrina, é de suma importância para o Tricolor. A saber, o time precisa dos três pontos, pois sua posição no G4 está em risco. Em resumo, o Imortal tem 22 pontos, e ocupa a 4ª posição na Série B. Mas o Sport vem logo atrás, em 5º lugar com 21 pontos. Assim, um deslize em casa poderá significar a saída do Grêmio da zona de acesso, caso o Leão vença o Cruzeiro no Mineirão. A saber, o jogo dos pernambucanos acontece no mesmo dia, só que às 21h3o (horário de Brasília).

Em suma, a nova provável escalação do Grêmio deixa a torcida mais esperançosa. A saber, o torcedor vinha cobrando um time mais ofensivo em campo. E Roger Machado se rende ao colocar CampazJandersonGabriel Teixeira (o Biel) e Diego Souza juntos. Assim, a promessa é de casa cheia na terça-feira (28), com a torcida gremista comparecendo de forma satisfatória na Arena.

Relacionados do Grêmio para o duelo com o Londrina:

  • Goleiros: Gabriel Grando e Adriel
  • Laterais: Rodrigo Ferreira, Nicolas e Diogo Barbosa
  • Zagueiros: Geromel, Bruno Alves, Natã e Rodrigues
  • Volantes: Villasanti, Bitello, Lucas Silva, Thiago Santos, Sarará e Varela
  • Meias: Campaz e Gabriel Silva
  • Atacantes: Gabriel Teixeira, Janderson, Diego Souza, Ricardinho, Elias e Emerson.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: