Com apoio da sua torcida, Inter confia na virada sobre o Colo Colo

Compartilhe com seus amigos:

Inter confia em virada sobre o Colo Colo

Após o anúncio da venda de mais de 40 mil ingressos para o jogo de volta contra o Colo Colo, Mano Menezes acredita em virada do Inter. Mas, terá dura missão, já que precisa ganhar por três gols de diferença para se classificar diretamente.

A princípio, o Internacional terá que se superar para conquistar a vaga para as oitavas de final da Copa Sul-americana. Porém, vai praticamente com força máxima para o jogo, tendo apenas alguns desfalques por lesão.

Após a partida contra o Ceará Mano Menezes foi perguntado sobre se poderia aproveitar a partida para incluir novos jogadores na equipe titular. O mesmo disse.

“Não tem como uma equipe que coloca tantos jogadores que não atuam há tanto tempo não cair de rendimento na segunda parte. Nossa felicidade foi que o Ceará também estava desgastado por uma sequência. Então administramos o empate. Saímos com uma boa impressão. Ganhamos jogadores.”

Porém, o treinador já vinha focado na partida desde antes da rodada do Brasileirão. Onde poupou o seu elenco e colocou os reservas para trabalhar. Sendo assim, a maioria dos jogadores titulares e os lesionados ficaram em Porto Alegre. Mas, não tiveram descanso, já que na manhã do domingo (3), treinaram sobre supervisão do auxiliar técnico de Mano Menezes.

Perguntado sobre o apoio da torcida do Inter para a partida contra o Colo Colo Mano respondeu

“É o nosso maior reforço. Também nos deixa orgulhoso, a mim e aos jogadores. A volta do torcedor em um número bastante grande com espírito de ajudar. Isso é uma conquista das últimas semanas. O torcedor não vai ao estádio se ele não sentir que o time pode representar bem o que ele anseia ver. Então, trabalhamos muito para que o torcedor se sinta representado dentro de campo e juntos vamos trabalhar para reverter”

Qual a situação do Internacional para o jogo de volta contra o Colo Colo

Decerto, a situação do Inter é difícil, já que precisa tirar uma diferença de dois gols. Sendo assim, para levar a partida para os pênaltis precisa vencer por dois gols de diferença, por exemplo, 2×0, 3×1, 4×2, já que não existe mais a regra do gol fora. Sendo assim os placares se somam. Por outro lado, para se classificar direto precisa vencer por três gols de diferença, por exemplo, 3×0, 4×1 e assim por diante.

Já no Brasileirão, o clube está mais tranquilo, mesmo sendo ultrapassado pelo Athletico-PR na última rodada o time segue na luta pelas primeiras posições. Assim, é o 5 colocado com 25 pontos, a quatro do líder Palmeiras. Até o momento a campanha do clube é de seis vitórias, sete empates e apenas duas derrotas.

Qual pode ser a sequência dos clubes na Copa Sulamericana

Por fim, caso o Inter se classifique, enfrentara o ganhador de Deportivo Cali x Melgar, onde empataram em 0x0 no jogo de ida na Colômbia. Porém, mesmo com a boa campanha na Libertadores, o Deportivo Cali não fez uma boa partida e agora busca fora de casa a sua classificação. Mas, terá que superar a boa equipe do Melgar, que fez uma ótima campanha na fase de grupos e é o time do artilheiro da competição, o peruano Cuesta.

 

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: