Jogadores do Internacional comentam sobre vitória contra o América-MG

Compartilhe com seus amigos:

Jogadores do Inter comentam sobre a importância da vitória sobre o América-MG

Na noite de segunda-feira (11), o Internacional venceu o América-MG em casa. Assim, em um jogo muito amarrado, o clube marcou no final e conseguiu sair com os três pontos. Então, alguns atletas comentaram sobre o importante triunfo da equipe.

A princípio, o jogo se mostrou bem truncado, com uma primeira parte cheia de correria. Então, o Inter teve sua melhor chance em uma cabeçada de Ednilson. Sendo assim, na segunda parte tivemos um jogo mais movimentado.

Porém, o Internacional errava muitos passes, dando boas chances ao Coelho. Onde obrigou o goleiro Daniel a fazer boas defesas. Por fim, no último lance do jogo, após cobrança de escanteio da direita, a bola sobrou para Jhonny que lançou a bola de volta para a área e Moisés apareceu para bater forte pro fundo do gol.

Assim, com a vitória, o Internacional conquistou mais três pontos e alcançou a 3ª colocação. Então tem 28 pontos e colou de vez nos líderes. Onde, está a apenas um ponto do vice líder Corinthians e dois do líder Palmeiras.

Atletas do Internacional falam da importância da vitória contra o América-MG

 

Em uma posição cheia de disputa, a linha ofensiva do Inter contou novamente com a presença do herói da classificação do clube na Copa Sulamericana. Perguntado sobre a importância da vitória do time e se o clube briga pelo título Campeonato Brasileiro, o mesmo disse.

“É cedo ainda pra dizer, mas, como eu venho dizendo sempre, a camiseta do Inter e o Internacional, sempre onde entram, são candidatos. Mas temos que fazer isso dentro de campo e a cada jogo a gente comprova que tá no caminho certo”

Outro jogador que comentou sobre a partida foi o meia Maurício, onde jogou no lugar de Taison. Assim, perguntado sobre o sentimento da vitória, o atleta comentou.

“Sentimento muito bom. A gente tava batalhando desde que começou o jogo. A gente tinha que manter a calma e foi uma bola que o Johnny pegou e o Moisés foi inteligente e concluiu, pra felicidade de todos que estavam ali”

O atleta ainda comentou sobre a importância da vitória sobre o Colo Colo na última quarta pela Sulamerica. Onde, o clube conseguiu reverter um placar de 3 gols de diferença e sair com a vaga nas quartas de final.

“A confiança sempre aumenta, com a grande vitória que a gente teve contra o Colo Colo e também com essa vitória. Estamos fazendo crescendo internamente, nos treinamentos, e pegando a experiência que o Mano nos passa.”

“Acho que a gente tá no caminho certo. A gente tem bastante mente positiva pelo que vem pela frente. Eu, mesmo no banco, tenho entrado. Temos que estar preparados sempre para ajudar.”

Próxima partida do Internacional

 

Por fim, o clube já tem foco total na partida contra o Athlético-PR. Assim, o clube vai a Curitiba enfrentar o Furacão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Então, a partida será no próximo sábado (16), às 16h30 (horário de Brasília). Então, caso vença a partida, o Colorado assume a liderança provisória do Brasileirão.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: