Torcida do Inter esgota ingressos para partida contra o Colo-Colo

Compartilhe com seus amigos:

Torcida do Inter esgota ingressos

A torcida irá comparecer em peso para apoiar o Inter na partida contra o Colo-Colo no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sulamericana. Assim, os adeptos esgotaram todos os ingressos disponíveis para o jogo, tendo somente alguns para setores específicos.

A princípio, o clube vai com seu plantel titular, já que na partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro, poupou boa parte do elenco. Então, deve ter todos seus jogadores a disposição.

Como chega o Inter para o jogo

Inicialmente, o Internacional tem tido um bom começo de temporada. Já que está nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro e conseguiu chegar as oitavas de final da Copa Sulamericana.

Atualmente, no Brasileirão, o Inter é o 5º colocado, com 25 pontos. Mas, nos últimos jogos na competição, tem oscilado muito. Onde, tem apenas três vitórias nos últimos jogos, contra o Coritiba por 3×0, Goiás 2×1 e o Flamengo por 3×1. Mas, perdeu para o Botafogo por 3×2 de virada em casa e empatou com o Ceará por 1×1 na última rodada.

Sendo assim, o clube segue um pouco mais tranquilo na liga brasileira, focado em seguir nas primeiras posições e não se distanciar do pelotão de cima.

Por outro lado, o Internacional fez uma ótima campanha na fase de grupos da Copa Sulamerica. Onde teve três vitórias e três empates. Sendo os triunfos contra o, Independiente Medellin fora de casa e em seu mando e sobre o 9 de Outubro, onde aplicou uma goleada de 5×1. Mas, antes disso, os empates colocaram a campanha do clube na competição em risco, empates esses contra o Guaireña duas vezes e contra o 9 de Outubro na estréia.

Jogo de ida contra o Colo Colo

Decerto, no sorteio das oitavas de final, o Inter caiu com o Colo Colo, que vinha da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Assim, o clube gaúcho ganhou o direito de decidir em casa. Então, na primeira partida, o clube não se encontrou em campo, com o forte apoio de sua torcida o Colo Colo conseguiu abrir uma boa vantagem.

Assim, em um jogo bem aberto na primeira parte, o Inter conseguiu criar boas oportunidades de gol. Mas, não conseguiu converter em gols. Mas, mesmo levando pouca pressão a meta do Internacional o Colo Colo conseguiu sair na frente com Martin Lucero. Porém, no segundo tempo, o Inter não conseguiu se impor na partida e acabou levando o segundo gol logo no início da segunda parte com Pablo Solari. ficando assim, em situação complicada para o jogo no Beira Rio.

Expectativas para o jogo de volta

Por fim, o Internacional terá que se desdobrar no jogo em casa. Pois, terá que tirar uma diferença de dois gols para levar aos pênaltis e marcar três para se classificar diretamente. Então, vai com seu time completo e conta com o forte apoio de sua torcida, que promete fazer uma grande festa para o plantel Colorado em busca de se classificar para as oitavas de final da Copa Sulamericana.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: