Palmeiras encerra preparação para encarar o Internacional no Brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras encerra preparação para encarar o Internacional no Brasileirão

O Palmeiras finalizou na manhã deste sábado (23), na Academia de Futebol, a preparação para o confronto com o Internacional. Nesse sentido, o jogo acontece domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Portanto, o técnico Abel Ferreira e sua comissão técnica comandaram um trabalho com foco em jogadas de profundidade, cruzamentos e chutes a gol. Na parte final, os atletas participaram ainda de um trabalho técnico em dimensões reduzidas.

Em síntese, o lateral-esquerdo Jorge treinou normalmente, já o atacante Rafael Navarro deu sequência ao processo de transição. Por sua vez, o lateral-esquerdo Piquerez novamente treinou em separado e Jailson e Rony cumpriram o cronograma na parte interna.

Mayke fala sobre a expectativa para o confronto

Após as atividades, o lateral Mayke, que atua na defesa pelo lado direito, mas também é utilizado na defesa pelo lado esquerdo e até na ponta direita, falou sobre sua versatilidade dentro de campo.

“É importante para todos os jogadores atuar em mais de uma posição. Procuro nos treinamentos sempre perguntar aos jogadores da posição de origem dicas e, quando entro dentro de campo, busco dar o meu máximo. Já falei para o professor que qualquer função que precisar estarei à disposição para ajudar a equipe”, disse.

O camisa 12 também aproveitou para comentar sobre o comprometimento do elenco alviverde e o apoio da torcida, que já adquiriu 37 mil ingressos para o embate contra o rival gaúcho.

“Independentemente de jogar ou não, o jogador do Palmeiras precisa estar sempre preparado e, para isso, é trabalhar forte e treinar bem. É só isso que nos dá a confiança para dar o melhor nos jogos. Quando aparecem as oportunidades, eu procuro dar o meu máximo, seja na habilidade e, quando não der, na raça, no que for, para, no final, a equipe somar os três pontos. O Campeonato Brasileiro é muito difícil e não tem time fraco ou bobo. Essas últimas vitórias nos deram mais confiança para amanhã enfrentarmos esse jogo importante. Com a força da nossa torcida, vamos buscar essa vitória e seguir na liderança”, expôs Mayke.

Provável Escalação Verdão

O provável Palmeiras de Abel Ferreira conta com Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel).

Onde assistir a partida do Palmeiras?

O jogo será transmitido na TV aberta na Rede Globo para todo Brasil. Além disso, também terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View.

Em suma, é possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa forma, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Além disso, rádios locais de São Paulo e do Rio Grande do Sul vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida.

Palmeiras x Internacional

Por fim, vale lembrar que o Verdão ostenta a liderança do Brasileirão, com 36 pontos somados, decorrentes de 10 vitórias, seis empates e duas derrotas, e já garantiu a melhor campanha do primeiro turno, pois soma quatro pontos de vantagem dos concorrentes mais próximos, Corinthians e Atlético-MG.

Além da primeira posição, o Palmeiras tem o melhor ataque (29 gols), a defesa menos vazada (12) e manteve o posto de único time invicto como visitante, com quatro triunfos e quatro empates.

Enquanto o Internacional ocupa a sexta posição, com 30. Em suma, como visitante, apresenta a quarta melhor campanha da competição, ou seja, dos 27 pontos que disputou fora de seus domínios, ganhou 14 (três vitórias, cinco empates e uma derrota). Todavia, marcou nove gols e teve a defesa vazada em sete ocasiões.

Foto destaque: Divulgação/Cesar Greco/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: