Ingressos entre as Sereias da Vila x Flamengo serão gratuitos

Compartilhe com seus amigos:

Sereias da Vila

Neste próximo domingo (7), as Sereias da Vila recebe o Flamengo, na Arena Barueri, às 11h, horário de Brasília. Dessa forma, os ingressos entre as Sereias da Vila x Flamengo  serão gratuitos.

Do mesmo modo a partida é válida pela 15ª e última rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

A retirada dos ingressos será das 8h00 às 12h00, para a torcida do Santos FC e torcida adversária. O torcedor santista poderá retirar seu ingresso na bilheteria principal da Arena Barueri, e o acesso ao estádio será pelo portão 15, e a acomodação no setor C1.
Já para o torcedor da equipe adversária, o ingresso deverá ser retirado na bilheteria visitante, e o acesso no portão 10, com a acomodação no setor inferior visitante.

Será obrigatória a retirada do ingresso e apresentação nas catracas dos portões de acesso. Entrada somente com  a apresentação do ingresso.

Confira como foi a última  partida das Sereias da Vila

Nesta última quarta-feira (3), as Sereia da Vila foram superadas fora de casa pelo Internacional por 3 a 2. Dessa forma, a partida valeu pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Os gols santistas foram marcados por Brena e Cristiane. Por fim, com o resultado, as Sereias da Vila ocupam a 8ª colocação na tabela.

Santos empata na primeira partida do Campeonato Brasileiro sub-17

Nesta última quarta-feira (3), o Santos enfrentou o Atlético Goianiense, no CT do Dragão, em Goiânia. Nesse sentido, o Peixe empatou em 1 x 1 pela primeira primeira partida do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Nesse sentido, os Meninos da Vila entraram em campo com Rodrigo Falcão; Netinho (JP Chermont), Lenin, Diego Matos e Souza; Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Pedro Hian) e Matheus Lima (Eduardo Filipe); Pedro Amarante (Kauan Cristtyan), Bernardo (Lucas Yan) e Rodrigo Cezar.

Dessa forma, com o empate, fez o Santos ganhar seu primeiro ponto na competição e fica na 6ª posição fora da zona de classificação para a próxima fase.

Na primeira fase do campeonato, estão os vinte times do Ranking Nacional de Clubes da CBF. Os mesmos, foram distribuídos em dois grupos com dez equipes (Grupos A e B). Com um único turno, as equipes se enfrentam entre si composta por nova rodadas. Dessa forma,  classifica para as quartas de final os quatro primeiros colocados de cada grupo.

Nesse sentido, o Grupo A é composto por: Athletico-PR, Atlético-GO, Chapecoense, Corinthians, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Santos e São Paulo. Já o Grupo B é composto por: América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Fortaleza e Vasco da Gama.

Em suma, o próximo confronto da categoria Sub-17 do Peixe será no próximo sábado (6). Com compromisso fora de casa, contra o Tanabi pelo Campeonato Paulista. A partida tem início marcado para as 11h, horário de Brasília, no Estádio Municipal Prefeito Alberto Victolo, em Tanabi (SP). Nesse sentido, o jogo é válido pela penúltima rodada da segunda fase do estadual.

Do mesmo modo pelo Campeonato Brasileiro, os Meninos da Vila,  voltam a jogar na quarta-feira (10). O Santos recebe no CT Rei Pelé o São Paulo, o clássico não começa antes das 15h,  em Santos (SP).

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: