Santos x Fluminense: ingressos estão à venda

Compartilhe com seus amigos:

Santos Fluminense

Na próxima segunda-feira (01), o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro pela 20ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, o Santos inicia as vendas de ingresso para o confronto contra o Fluminense, que está previsto para acontecer as 20h, horário de Brasília.

Retrospecto Santos x Fluminense 

Dessa forma, o Alvinegro Praiano não perde para os cariocas na Vila Belmiro desde 2014. Nesse sentido, a ultima vitória do Fluminense na casa do Peixe foi em partida válida pelo Brasileirão. O tricolor carioca, venceu do time da casa por 1 x 0, com gol do volante Edson.

Em suma, são 92 confrontos ao todo entre Santos x Fluminense com 34 vitórias para os cariocas, 38 para os paulistas e 20 empates. Entretanto, O Fluminense está na frente nos números de vitórias contra o Peixe no Brasileirão, são 27 x 23.

Provável escalação do Santos

Em primeiro lugar, a equipe do Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Derick, Jair e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga (Ângelo) e Marcos Leonardo.

Provável escalação do Fluminense

Da mesma forma, a equipe do Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli; Ganso, Matheus Martins e Cano.

Confira como funciona a venda dos ingressos para Santos x Fluminense

Em primeiro lugar, a venda dos ingressos ocorrerá apenas de forma on-line até domingo, dia 31. Na segunda-feira, dia 01 de agosto, a bilheteria do portão 6 da Vila Belmiro, funcionará das 09h00 às 20h45, para a torcida do Santos FC, e no portão 19, das 18h00 às 20h45, para a torcida adversária. A venda na bilheteria ocorrerá desde que haja ingressos disponíveis.* 

FUNCIONAMENTO DOS CANAIS DE VENDA PARA SANTOS X FLUMINENSE

  • Online (para sócios): Abertura – 27/07 às 10h00.
  • Online (para não sócios e torcida adversária): Abertura – 28/07 às 12h00
  • Bilheteria Física (Portão 6 da Vila Belmiro): para a torcida do Santos FC, sócios e não sócios: Abertura – 01/08 das 09h00 às 20h45 (Portão 19, para a torcida adversária, das 18h00 às 20h45)
  • CRONOGRAMA DE VENDAS
  • Quarta-feira (27/07): 
  • 10h00: Rating (5 estrelas)
  • 12h00: Rating (4 estrelas)
  • 14h00: Rating (3 estrelas)
  • 16h00: Rating (2 estrelas)
  • 18h00: Rating (1 estrela)
  • Quinta-feira (28/07): 
  • 12h00: abertura para público geral – não sócios (Santos e Fluminense)

Data das vendas nas bilheterias físicas para Santos x Fluminense

Segunda-feira (01/08)

  • Torcida do Santos (Portão 6): 09h00 às 20h45 (se ainda restarem ingressos)
  • Torcida do Fluminense (Portão 19): 18h00 às 20h45

Os convidados são de acordo com o estabelecido para cada plano: Black até três, Gold até dois e Silver até um.

O convidado não precisa ser associado. O ingresso para o convidado terá 50% de desconto, sendo necessário a compra para o mesmo setor do
associado.

FORMAS DE PAGAMENTO (online)
Cartão de crédito, cartão de débito e PIX

FORMAS DE PAGAMENTO (venda física – bilheteria)
Cartão de crédito, cartão de débito e dinheiro

Sócio Black não pagará para entrar no jogo, mas precisará fazer sua reserva através do site Sócio Rei.

DOCUMENTAÇÃO SANITÁRIA COVID-19

Dessa forma, para ter acesso ao estádio, o torcedor deve cumprir com as medidas estipuladas pelo Governo do Estado de São Paulo, ou seja, apresentar o comprovante de vacinação das duas doses ou dose única ou, caso tenha somente a primeira dose da vacina, o torcedor deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência. Para os torcedores não elegíveis no sistema de vacinação, o mesmo deverá apresentar o resultado negativo do teste PCR realizado até 48 horas antes do jogo ou resultado negativo de teste antígeno com até 24 horas de antecedência.

Em suma, a documentação sanitária exigida deverá ser apresentada diretamente nas catracas.

Os torcedores que não apresentaram a documentação e/ou se recusarem, antes ou durante o jogo, de cumprir as medidas estabelecidas, não serão admitidos no estádio e/ou serão retirados. Nestes casos, o valor pago pelo ingresso não será reembolsado.

Por fim, ressalta-se que a falsificação de resultado de exames é crime e será imputada como tal.

Foto: Dilvulgação/Santos FC

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: