São Paulo x América-MG: escalações, arbitragem e informações

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo x América-MG: escalações, arbitragem e informações

O São PauloAmérica-MG, se enfrentam nesta quinta-feira (28), no estádio do Morumbi. Como resultado, o Clube já divulgou a parcial de 46 mil ingressos vendidos de forma antecipada. Então, o duelo da ida das quartas de final da Copa do Brasil, deve ter casa cheia. Assim, veja todas as informações do confronto.

SÃO PAULO X AMÉRICA-MG

COPA DO BRASIL – QUARTAS DE FINAL – IDA
Local: 
Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
Data e hora: 28 de julho de 2022, às 20h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschlia (PR)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
Onde assistir: SportTV e Premiere

SÃO PAULO: Jandrei (Thiago Couto), Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Welington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Patrick (edema na região posterior da coxa esquerda), Alisson (dúvida, recuperação de entorse no joelho direito), Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Luan (cirurgia no adutor esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Reinaldo (estiramento no
adutor direito), André Anderson (dores musculares), Marcos Guilherme (atuou pelo Santos na competição).

PENDURADOS: –

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli, Patric, Éder, Luan Patrick e Danilo Avelar (Marlon); Lucas Kal, Juninho e Matheusinho; Pedrinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

DESFALQUES: Wellington Paulista (lesionado) e Martín Benítez (já jogou a Copa do Brasil pelo Grêmio)

PENDURADOS: –

São Paulo quer goleiro

O São Paulo permanece interessado na contratação de John, negócio não avançou, mas ainda pode rolar nos próximos dias. Vale ressaltar que existe um acordo entre clube e jogador, restando ‘apenas’ o aval do Santos para sacramentar o acordo.

O Tricolor mantém cautela no negócio e só quer avançar nos valores mediante sinalização positiva do Santos – para que situação da nota oficial do Peixe não se repita.

Em uma nova proposta, o São Paulo ofereceu R$ 6 milhões pelo goleiro John. O Santos, porém, não aceitou, pois esperava uma oferta de R$ 5 milhões + um jogador. Aliás, esse jogador poderia ter sido o atacante Jonas Toró, com quem o Peixe tinha um acordo, mas foi negociado com o Panathinaikos.

Enquanto isso, de acordo com Jorge Nicola, o São Paulo avalia fazer uma proposta pelo goleiro Luiz Felipe, de 25 anos, destaque do Belenenses de Portugal. Além disso, o Boavista, também de Portugal, está de olho no atleta. Tricolor espera anunciar um goleiro até sábado (30).

Fala, Galoppo!

“A torcida do São Paulo me mandou muitas mensagens pelas redes sociais. A verdade é que é um clube gigante, com a história de ser tricampeão mundial. Isso é algo que se fala muito, é algo que se associa imediatamente com o São Paulo: o tricampeão mundial. Tenho muita vontade de colocar essa camisa e dar o melhor. Creio que é um passo muito importante na minha carreira e vou doar tudo para conseguir coisas importantes com a equipe”, disse o novo atleta são-paulino.

Em entrevista para os canais oficiais do Clube, Galoppo mostrou muito conhecimento sobre a trajetória de Rogério Ceni como jogador. Como resultado, não faltaram elogios para o comandante.

“Nós, argentinos, conhecemos a história de Rogério. Eu fico impressionado, a batida dele era incomum. Esperamos aprender um pouco”, afirmou Galoppo.

Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »